CIMM e Manufatura em Foco comemoram um ano de revista durante feira

A revista Manufatura em Foco comemorou o primeiro aniversário em maio.

Este é um mês especial para os colaboradores do Portal CIMM e da Manufatura em Foco. Junto com a expectativa do início da maior feira da América Latina voltado para o setor metalmecânico, no mês maio a revista completou seu primeiro ano de vida. Depois de um ano de preparação, projetos e pesquisas de mercado, juntamente com a experiência adquirida em mais de uma década pelo CIMM, foi possível criar uma publicação de qualidade e responsabilidade focada no setor. O sucesso já adquirido pelo CIMM e a confiabilidade, foram o cartão de visita para o novo desafio assumido em maio de 2012. 
 
A sétima edição, lançada em maio, abre um novo ano para a revista Manufatura em Foco. Ainda mais encorpada, agora com 44 páginas, e cerca de 15 mil leitores, a publicação busca amadurecer e se manter referência em publicações do setor do país. Com uma equipe de profissionais com anos de experiência no setor metalmecânico, bem como no jornalismo, a revista pretende agregar a maturidade desses colaboradores que a compoem para se fortalecer no mercado, crescer e inovar. A junção do entusiasmo do novo projeto com a maturidade que só a experiência pode trazer, o produto final, com certeza, conquistará ainda mais leitores.
 
A experiência do Mestre em engenharia e jornalista, Francisco Marcondes, à frente da publicação, oferece a confiança necessária para a jovem publicação se fortalecer no mercado. "O que mais motiva a revista é a possibilidade de fazer uma publicação editada por gente da indústria, juntamente com mestres e doutores da Academia. Assim, resultando numa revista híbrida, que transita tanto na Academia quanto na indústria", relata Marcondes.
 
A confiança daqueles que acreditaram no projeto foi essencial para a revista chegar até aqui, e assim, estar presente em mais um ano da Feimafe. A equipe do CIMM e da revista Manufatura em Foco espera comemorar o primeiro aniversário com você, no estande F6 do Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.