OSG apresenta nova linha de ferramentas: High Perfomance

OSG apresenta nova linha High Perfomance de ferramentas.

No estande E108, a OSG Sulamericana estará apresentando ao público da Feimafe 2013 a nova linha High Performance de ferramentas: machos, fresas e brocas. Ao todo serão 62 ferramentas lançadas nesta edição da Feira. Ferramentas de alta precisão desenvolvidas para acompanhar a atualização constante do mercado nacional de máquinas, visando maior produtividade, maior rendimento das ferramentas e menor tempo de usinagem.

 
Segundo a porta-voz da empresa e analista de marketing, Renata Guimarães, "a OSG trouxe para o mercado nacional ferramentas novas, de última geração". Sendo assim, através da maior feira do setor, a empresa busca estreitar o relacionamento com os clientes. "Para 2013 a OSG espera receber maior volume de visitantes que a feira anterior, por estar com um espaço e estrutura diferenciada, fazendo com que isso gere o fechamento de novos negócios", disse.
 
Renata enxerga a Feimafe como uma grande oportunidade, e avalia que o setor de máquinas e ferramentas "é um setor que está em crescimento e que pode ter um futuro promissor devido a entrada de grandes empresas no Brasil, como por exemplo as montadoras de veículos automotivos e todos os fornecedores que se instalam devido a chegada dessas empresas".