Senai promove workshop do setor no Paraná

O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, no Paraná

O Senai em Santo Antônio da Platina, no Paraná, promoverá nos dias 15 e 16 de maio o 5º Workshop Tecnológico Eletromecânica e Automação Industrial. O evento se dará por meio da tradicional exposição de produtos e serviços do segmento elétrico, eletroeletrônico, mecânico, pneumático, hidráulico, usinagem e automação industrial, além de palestras técnicas que serão ministradas por especialistas da área.

Nessa quinta edição o evento terá duas novidades: a 1ª Semana Científica, na qual os alunos do 4º módulo do curso técnico em Eletromecânica participarão expondo os trabalhos de conclusão de curso, por meio de banners e protótipos; e a 1ª Oficina de Formação para o Mercado de Trabalho, onde os coordenadores estarão abordando temas essenciais como a tecnologia e o mercado de trabalho, para os cinco cursos técnicos ofertados pela unidade Senai em Santo Antônio da Platina: Automação Industrial, Eletromecânica, Informática, Logística e Segurança do Trabalho.
 
Podem participar do evento profissionais e empresários que atuam no segmento do Workshop, alunos do ensino médio, cursos técnicos, cursos de graduação e de pós graduação, e toda comunidade do Norte Pioneiro. Saiba mais como participar no blog do Senai da cidade.
 
O 5º Workshop Tecnológico Eletromecânica e Automação industrial é realizado pelo Senai em Santo Antônio da Platina e Sindimetal Londrina, com o apoio do Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio da Platina e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina.
 
Serviço:
 
5º Workshop Tecnológico Eletromecânica e Automação Industrial
Local: Senai em Santo Antônio da Platina
Data: 15 e 16 e maio, das 18h30 às 22h30
Entrada gratuita