SKA destaca as impressoras 3D na Feimafe 2013

No estande da empresa os visitantes poderão conhecer novidades e tecnologias que ajudam as empresas no desenvolvimento de produtos.

No estande da SKA os visitantes poderão conhecer novidades e tecnologias que ajudam as empresas no desenvolvimento de produtos, desde a concepção até a fabricação. Um dos grandes destaques desta edição da feira serão as impressoras 3D Stratasys que estão mudando a forma como os produtos são criados, testados e fabricados.

A impressão 3D já é uma tecnologia presente nas indústrias brasileiras. Basicamente o processo consiste em dar forma a um modelo criado no SolidWorks ou outro CAD 3D. Tudo isso em poucas horas e com uma riqueza de detalhes sem precedentes.
 
É possível produzir em ABS peças resistentes e prontas para uso, como dispositivos de fixação. Também criar protótipos de peças com alto nível de detalhamento e acabamento de superfície em mais de 60 materiais que simulam propriedades que variam de rigidez a suavidade do tipo borracha, transparência a opacidade e plásticos de engenharia padrão.
 
Os estandes da SKA estão localizados na rua C 49 e na rua A 109.

Tópicos: