Empresas abrem vagas para programas de trainee

A Knijnik Engenharia e a Tecsis abrem vagas para atuação no estado de São Paulo.

A Knijnik Engenharia, empresa de engenharia integrada, selecionará 15 profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo, onde fica a sua matriz. Os candidatos devem ter até 26 anos e ter concluído ensino superior em engenharia elétrica ou mecânica, da computação, civil, tecnologia da informação, sistemas de informação e ciência da computação entre junho de 2010 e dezembro de 2013.

A previsão de início do programa é em julho de 2013, com duração de seis meses, período em que os selecionados receberão um salário de R$ 6 mil, além de vale-refeição e planos de saúde e odontológico. 
 
As inscrições podem ser feitas até 28 de maio pelo site da empresa.  
 
Já a Tecsis – Tecnologia e Sistemas Avançados, fabricante de pás customizadas para energia eólica, está recrutando 10 recém-formados com graduação concluída entre julho de 2009 e dezembro de 2012 nos cursos de Engenharia: acústica, aeronáutica, ambiental e sanitária, automação e robótica, civil, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, gestão, industrial, instrumentação, materiais, mecânica, metalúrgica e produção.
 
Podem participar  também da seleção alunos de administração, administração industrial, administração produção, administração de recursos humanos, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, letras, psicologia e serviço social.
 
Inglês fluente, disponibilidade para trabalhar em Sorocaba (SP) e conhecimentos de informática (Pacote Office) são requisitos. Conhecimento de espanhol é desejável. Cada participante possuirá um tutor responsável por acompanhá-lo durante todo o programa. Remuneração e Benefícios compatíveis com o mercado.
 
O Programa tem duração de 18 meses, com Job Rotation de áreas a cada 4 meses, quando os trainees terão que desenvolver projetos de melhorias nesses setores. A empresa proporcionará ao trainee um plano de desenvolvimento para desenvolver competências técnicas e comportamentais necessárias para área de atuação.
 
As inscrições estão abertas de 18 a 23 de abril.
 

Tópicos: