Coteq está com inscrições abertas

Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos Industriais abre inscrições

A 12ª Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos (Coteq), que ocorrerá de 18 a 21 de junho, está recebendo inscrições. O evento apresentará novas tecnologias, produtos e serviços para o setor e deverá reunir, em Pernambuco, no Enotel Resort, na Praia de Porto de Galinhas, mais de 2 mil executivos, engenheiros, técnicos e acadêmicos do Brasil e do exterior, que atuam na área de inovação e qualidade ligadas ao setor industrial.

"A Coteq é a oportunidade para atualização técnica, intercâmbio de experiências e realização de negócios", afirma João Conte, diretor-executivo da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), que realiza o evento em parceria com a Associação Brasileira de Corrosão (Abraco) e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).
 
Conte revela que, durante quatro dias, a conferência oferecerá aos participantes uma vasta programação distribuída em congressos, seminários e minicursos que abordarão temas relacionados a ensaios não destrutivos, inspeção, integridade de equipamentos, análise de falhas e corrosão e pintura. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. 
 
Será a segunda vez consecutiva que Pernambuco sedia o evento. O Estado foi escolhido novamente pelo fato de estar experimentando uma verdadeira revolução no setor industrial com a chegada de estaleiros, montadora de automóveis e refinaria de petróleo.
 

Tópicos: