Vale seleciona 411 estagiários

Vale seleciona 411 estagiários

Estão abertas, até o próximo dia 10, as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Vale. São 411 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, ciências da computação, entre outros.

Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles segurança do trabalho, eletromecânica, mecânica, eletrônica, eletroeletrônica, administração, enfermagem e química. A lista completa e a divisão de cursos por Estado estão disponíveis no site da Vale.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Os interessados podem se cadastrar diretamente no site da empresa.

Benefícios

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de julho e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648,00 ou R$ 972,00 (os valores variam dependendo do curso – técnico ou superior – e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. O estagiário receberá acompanhamento periódico e participará de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos. 

 


Tópicos: