Gühring do Brasil terá nova fábrica em SP

A planta estará pronta em 2014 e reflete um novo posicionamento da empresa no país

A Gühring do Brasil anunciou ontem (14) a inauguração de uma nova fábrica em Salto (SP). A planta estará situada no Polo Industrial da cidade e a previsão é que inicie as atividades em fevereiro do próximo ano.

“A Gühring é uma empresa que investe em alta tecnologia e inovação. Estamos indo para uma região que está procurando se industrializar e criaremos oportunidades para os jovens que estão se formando nas escolas técnicas e nas universidades locais.”, explica o diretor geral da Gühring no Brasil, Jorge Jerônimo.
 
A produção hoje de fresas, alargadores e brocas, passará a contar também com brocas canhão e ferramentas em PCD e CBN. Também há a expectativa de produzir outras ferramentas, antes importadas, no País.
 
“A Gühring está há pouco mais de 20 anos no país. A partir da construção dessa nova fábrica queremos alçar a Guhring do Brasil para o mesmo patamar de liderança que ela alcançou em nível mundial.”, comenta Jerônimo.
 
A ampliação de capacidade vem em um momento em que clientes globais da Gühring também anunciam novos investimentos no país e as indústrias já instaladas estão aumentando a sua demanda por fornecedores globais.

Tópicos: