Empresas estrangeiras de petróleo, gás e naval visitam o RS nesta semana

Executivos participam de reuniões com companhias gaúchas na Feira do Polo Naval

 

Duas comitivas estrangeiras de empresas do segmento de petróleo, gás e naval estarão no Rio Grande do Sul para rodadas de negócios com companhias gaúchas nesta semana. Os encontros ocorrem nos dias 13 a 15 de março, durante a Feira do Polo Naval, em Rio Grande (RS).
 
A recepção aos executivos é organizada pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (Fiergs). 
 
“Receber no Estado empresas de alta tecnologia para o mercado de petróleo e gás cria excelentes oportunidades de negócios para as firmas gaúchas que operam nesse setor – seja de compra e venda de produtos ou de parcerias", afirma o presidente da AGDI, Ivan De Pellegrin.  
 
A comitiva com origem no Canadá e na Finlândia concentra as reuniões nos dias 13 e 14 de março. Quinze empresas do Reino Unido terão agenda nos dias 14 e 15 – com visita aos estaleiros do Porto de Rio Grande no segundo dia. 
 
Interessados em participar da atividade podem obter mais informações pelo telefone (51) 3347-8675 ou pelo e-mail [email protected].