Sandvik lança nova fresa multiarestas para faceamento em desbaste

Sandvik lança nova fresa multiarestas para faceamento em desbaste

A Sandvik Coromant lançou a CoroMill 357, uma nova fresa multiarestas para faceamento em desbaste e esquadrejamento em aços e ferros fundidos com alta segurança da pastilha. 

Em aplicações típicas como faceamento em desbaste, esquadrejamento, configurações de peças com perfil intermitente, peças com sobremetal irregular ou forjados, soldados e fundidos, a aplicação da CoroMill 357 alcança uma alta taxa de remoção de metal e produtividade superior. 
 
O desenho da CoroMill 357 multiarestas proporciona uma solução de custo eficaz. A boa economia de produção e o desempenho confiável vêm das pastilhas espessas dupla face e em formato pentagonal, alojadas em assentos (tip seats) protegidos por calços. 
 
O corpo da fresa robusto dispõe de um sistema de fixação que oferece uma indexação rápida e fácil que economiza tempo. Grandes faces de apoio, radial e axial e na base, evitam deformação, garantindo um desempenho consistente. 
 
Apropriada para máquinas com cone ISO 50 e maiores, a CoroMill 357 atinge profundidades de corte até 10 mm (0.394 pol.) com um avanço por dente até 0.7 mm/z (0.0276 in/z) A CoroMill 357 está disponível desde o dia 1º de março nos tamanhos de diâmetro de 100-315 mm (4-10 pol.)