Fórum

Bom dia.

No ramo de ferramentas desde 1996, estamos a procure de parceiros na área de usinagem e ferramentaria no Brasil todo, que tenha interesse em adotar nosso produto. Trabalhamos como ferramentas modulares de estampagem estilo Boiar/Grandex/Unistamp. Possuímos cadastro com mais de 3000 clientes que utilizam nosso sistema, daremos toda assistência para a confecção de nossos produtos. Interessados devem me procurar pelo e-mail [email protected]

Sucesso a todos.



3 respostas

  • Cesar Fernando Vedolin  20/04/2017 - 09:41

    Bom dia!
    Sr. Antonio, somos uma empresa de usinagem e ferramentaria que presta serviços de precisão para industrias de máquinas injetoras e afins, no momento estamos com nossos maquinários parados por falta de cotação, acaso tenha interesse estamos localizados no Estado de S.P na cidade de Nova Odessa, trabalhamos com diversas peças de precisão para quaisquer maquinário, deixamos nossos maquinários para melhor atendê-lo no prazo de entrega e baixo custo, abixo meu contato.
    email- [email protected]
    tel- (19) 3476-5032 cel- (19) 992461832 Marcio vedolin.
    grato desde já.

  • Cesar Fernando Vedolin  20/04/2017 - 09:49

    Bom dia!
    Caro Sr., somos uma empresa de usinagem e ferramentaria que presta serviços de precisão para industrias de máquinas injetoras e afins, no momento estamos com nossos maquinários parados por falta de cotação, acaso tenha interesse estamos localizados no Estado de S.P na cidade de Nova Odessa, trabalhamos com diversas peças de precisão para quaisquer maquinário, deixamos nossos maquinários para melhor atendê-lo no prazo de entrega e baixo custo, abixo meu contato.
    email- [email protected]
    tel- (19) 3476-5032 cel- (19) 992461832 Marcio vedolin.
    grato desde já.

  • Fábio Langer  22/05/2017 - 09:56

    Olá, Marcel!
    Possuímos mais de 60 diferentes modelos de equipamentos em showroom e grande estoque de máquinas a pronta entrega. Destacamos, especialmente, os centros de usinagem de pequeno, médio e grande porte, eletroerosão a fio e penetração, máquinas de corte, gravação e solda a laser, máquinas para fabricação de engrenagens, além da completa linha de máquinas operatrizes como fresadoras, tornos, retíficas, furadeiras, afiadoras e máquinas de corte e conformação. A empresa conta, ainda, com departamento técnico próprio, o qual realiza todas as instalações, manutenções e garantias das máquinas fornecidas por ela.
    Acesse nosso site: www.eurostec.com.br

Responder

Participantes mais ativos no fórum