Fórum

Inobuild Engenharia

Atuamos no desenvolvimento de produtos (modelagem 3D, detalhamento 2D, engenharia reversa e conversão de desenhos), processos (análise e melhoria de processos produtivos, estudo de posto de trabalho, desenvolvimento de processos) e realizamos o desenvolvimento ou melhoria em ferramentas de corte e dobre, dispositivos de solda, transporte e usinagem.

Buscamos parceiros e clientes, damos todo o suporte na realização de serviços e desenvolvimento de novos negócios. Entre em contato e vamos conversar, juntos somos mais fortes!

Visite nosso site: www.inobuild.com.br

https://www.linkedin.com/company/inobuild-engenharia

rafael.sinopoli@inobuild.com.br
contato@inobuild.com.br
(11) 98120-4789



1 respostas

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas e escritórios.

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : servicosvidanovaabc@hotmail.com
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

Responder

Participantes mais ativos no fórum