Fórum

Boa Tarde estamos abrindo uma Empresa de Usinagem de Medio porte em Bariri SP e estaremos fabricando pecas para Tratores, Empilhadeiras, Moldes, Matrizes de corte e repuxo e pecas para Industrias em geral. Nossos Equipamentos 02 Centros de Usinagem, 01 torno CNC, 01 torno convencional, fresas ferramenteiras,rosqueadeiras etc....Caso alguém se interesse estaremos negociando comissão..... Aguardaremos Contatos..


Contatos:  14 3662 7832 Marcos


                14 8117 5448 Marcos


                14 3032 2177 Luis


                14 9704 6236 Luis     



3 respostas

  • Boa tarde, Sr. Marcos!


    Caso o senho queira dar ainda mais visibilidade para suas oportunidades de emprego, pode enviar os dados da vaga (remuneração, requisitos, como se candidatar) para o e-mail [email protected]. Assim, publicaremos sua vaga na seção Empregos do Portal CIMM.


    Para mais informações, acesse o link: http://blog.cimm.com.br/divulgacao-de-vagas-de-emprego/


    Obrigado por sua participação e estamos à disposição, 


    Equipe Portal CIMM

  • Fabio  05/10/2015 - 17:20

    Se precisar de fundição, temos experiências em algumas peças de tratores
    [email protected]

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Com redução de custos com encargos e funcionários .

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

Responder

Participantes mais ativos no fórum