Fórum

Olá pessoal sou novo no fórum. Trabalho como programador em uma metalurgica e estou com um problema com os operadores que estão mexendo nos programas, eu gostaria de saber se existe uma senha para impedir que alguém altere o programa. Com a chave seletora é possível obter esse resultado porém é muito facil obter essa chave e burlar esse procedimaento. Enfim se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.


 



2 respostas

  • Gilberto Alexandre Barbosa  21/03/2012 - 09:17

    Bom dia.


    Aqui onde eu trabalho ja fiz algo parecido, mas para isso ser mais eficiente você terá que ter a SENHA DO FABRICANTE.


    Você vai em


    Serviços  --> Adm. de Dados -->  no menu lateral direito selecione Caracteristicas.


    Ele vai te abrir uma tela onde vai aparecer algumas lacunas com um numero dentro, que seria o nivel de acesso e permisão,ali você vai altera para o numero 1, qual opção você quer, ali você pode até omitir a visualização do programa na máquina, ocultar todos os programas etc.


    Lembrando aqui só consegui ter sucesso com a senha do Fabricante, mas nada impede de você testar sem a mesma.


    Outra maneira seria fazer programas parametrizados, isso dificulta mais para alguns tipos de operadores.


    Espero poder ter ajudado.


     

  • Thiago Tassoni  09/11/2020 - 14:11

    Alguém conhece uma senha mais forte que a alemã ECHTZEIT?

Responder

Participantes mais ativos no fórum