Fórum

ola.


trabalho no comercio mas tenho interesse em trabalhar com solda. meu amigo que trabalha no ramo me indicou fazer um curso de solda tig que é o mais requisitado no mercado de trabalho, e só depois fazer outros cursos na área.


minha duvida é a seguinte; alem do fato de não ter experiência na área, minha idade pode atrapalhar numa seleção? pois estou para completar 30anos.



3 respostas

  • Alan Eduardo Ackermann  01/03/2012 - 09:01

    Saudações!


    Creio que sua idade não seja nenhum impecilho em uma possível seleção, visto que a área de soldagem carece de profissionais treinados


     

  • Alexandre Demetrios Berwald  05/03/2012 - 12:46

    O mercado precisa de profissionais de soldagem, inclusive muitos que estavam aposentados retornaram ao mercado de trabalho. Quanto ao aspecto idade em qualquer profissão temos que ser o melhor não importa a idade. Os profissionais de soldagem tem muitos anos de trabalho no Brasil, principalmente com a obras de infraestrura para a Copa do mundo e as Olimpíadas.


    SDS


    Alexandre Demetrios Berwald 

  • <a href="http://studweldingbrasil.com.br/">Mar</a>  20/03/2013 - 13:29

    O mercado está super aquecido e necessitando de mão de obra, procure cursos especializados no SENAI ou em outras instituições!

Responder

Participantes mais ativos no fórum