Fórum

 Tenho uma ferramentaria , torno, fresa, plaina, centro de usinagem e outras maquinas e estou querendo trabalhar com usinagem estou atrás de empresas que querem terceirizar serviços de usinagem se alguem tiver serviços ou contados fico grato ou até mesmo uma parceria nesta parte através de comissões. Agradeço desde já Washington



6 respostas

  • Francisco  15/06/2011 - 16:36

    Boa noite Washington,trabalhei por 33anos em uma empresa na area de ferramentaria,me desliguei dia 1/06/11.Tenho chance de prestar serviço para esta empresa que trabalhei pois deixei e deixaram a porta aberta para possivel prestação de serviço no futuro.Se interessar me envie o nome da sua empresa e faça contato pelo e-mail [email protected] ou pelo cel 72260057.


    Att,


    Francisco Carlos.

  • Mônica Rodrigues  05/05/2014 - 20:33

    Washington:
    Se ainda tiver interesse!!
    Tenho uma pequena usinagem com torno mecânico, fresa e furadeiras.
    Estou em Sto.Amaro - SP.
    Mônica (11)99726.9326.

  • Neider Terto - Regenfer (Oxicorte  30/03/2015 - 11:31

    Bom dia!
    Meu nome é Neider, sou Consultor Comercial - Trabalhando no mercado Confecção de peças de acordo com desenho ou modelo em Oxicorte, Plasma, *(Laser para Abril/2015), Dobra, Calandra, Jateamento, Solda, Torno e Usinagem.
    Não cobramos FRETE - Frota própria
    Aceitamos o Cartão BNDES
    Prazo de entrega de 3 a 4 dias úteis em qualquer região de São Paulo e Paraná
    Estoque de chapas com espessuras de 2 mm 16 polegadas
    Ótimos preços em 1020, 1045, A 572 e A 36 – Chapa xadrez, também temos matéria especial tudo certificado.
    Temos fornos para normatização e recozimento
    Obs. Todas as nossas peças são entregues limpas, desbicadas e lixadas

    Faça um orçamento conosco sem compromisso. Estarei a disposição caso haja alguma dúvida.

    Meus contatos:
    (18) 3279-8222
    (18) 99705-9126 - VIVO
    (18) 98167-9126 - TIM
    Skype: neiderterto
    E-mail: [email protected]

  • Poppi Usinagem  24/04/2015 - 12:17

    Boa tarde posso ajudar, possuímos um centro de usinagem com tornos mecânicos, fresa universal, retíficas e maquina de solda.
    Estamos em Jaguariúna/SP. Se o senhor quiser, pode me contactar também

    Att. Eduardo Poppi
    Poppi Comércio e Serviços de Ferragens LTDA-ME
    Rua Cândido Bueno N°621 Centro
    CEP 13820-000 Jaguariúna/SP
    Tel. (19) 3272-0561 / 982691182 [email protected]
    CNPJ: 12.760.947/0001.80

  • Boa tarde,

    Somos uma indústria com 30 anos de mercado com vasta carteira de clientes e projetos executados.
    Possuímos maquinários de ultima geração e pessoal capacitado para atender projetos especiais.

    Ficamos a disposição para qualquer eventualidade e no caso de qualquer duvida gentileza encaminhar e-mail para o seguinte endereço descrito abaixo:

    [email protected]

    Obrigado
    Att,

    Enrico Rezende
    Gerente Comercial Nacional

    Tel. (12) 3209 - 0555
    Cel. (12) 7811 - 0664 / Id: 976*9639
    (12) 9 9754 - 3242

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Com redução de custos com encargos e funcionários .

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

Responder

Participantes mais ativos no fórum