Fórum

Boa tarde pessoal gostaria de receber informações de quais equipamentos vou precisar para montar uma empresa para projetos e programação Cad e Cadcam. Conto com a colaboração de todos, um grande abraço a todos etá mais.



1 respostas

  • Walter  20/05/2010 - 06:03

    Hoje em dia para se montar um escritorio de Projetos e Programação Cad/Cam, você Precisa de:


    - Computadores de Porte médio


    - Soft Ware que atenda os clientes:


    Projeto - Soft ware que faça o projeto em 3D e Detalhamentos em 2D integrado, este soft ware tem que ter bibliotecas internas de porta moldes e acessórios para facilitar a execução do projeto, pois hoje em dia o prazo para se fazer o projeto é cada vez mais apertado, se você não tiver um bom soft ware, você não vai conseguir competir no mercado.


    Cad/Cam - o ideal que o soft ware de cam se integrado ao soft ware de cad e Projeto, para facilitar todo o processo, principalmente se o soft ware for paramétrico.


    Mas não esqueça que para se ter um bom nome no mercado e atender a demanda de serviços, o mais importante e ter uma equipe de bons profissionais qualificados para cada area, no minimo 1 projetista, 1 designer, 1 desenhista e 1 programador para Cam (Minimo nescessario) para atender os clientes.


    Espero ter ajudado.


    Abraço


    Walter


     

Responder

Participantes mais ativos no fórum