Fórum


Boa noite a todos,

Gostaria de contratar serviços de retificação de alta velocidade para um ensaio de minha universidade (UFF).

Alguém sabe indicar em quais estados/cidades posso encontrar? Desde já agradeço.

Sds,

Lincoln Oliveira



2 respostas

  • Faé Matrizes e dispositivos  14/10/2009 - 15:40


    Boa noite Lincoln,
    Temos a Faé Matrizes e Dispositivos de Caxias do Sul,RS, que além de fornecer serviços de retificação de alta velocidade, ainda fabrica e vende turbinas(cabeçotes retificadores e frezadores planetários) para retificação de 35.000 e 70.000 rpm, acoplaveis em retificadoras cilíndricas convencionais, em frezadoras ferramenteiras, tornos mecânicos e CNC e centros de usinagem.
    Podes entar em contato através do site: www.faematrizes.com.br, contato com Delvan(51) 99673388, 3361.1428, Nextel ID 55*84*76541, e mail: [email protected] .
    Me informa teu e mail que passo material a respeito dos cabeçotes de alta velocidade.

    Um grande abraço,
    Luís Cláudio Delvan

  • Eduardo Viola  15/10/2009 - 06:20

    Bom dia Lincoln,


    Para ensaios em retificação externa cilíndrica em alta velocidade, sugerimos entrar em contato com a USP - São Carlos - SP que possui uma de nossas retificadoras em seu laboratório.
    Esta retificadora reúne os mais modernos recursos de tecnologia (guias e mancais hidrostáticos), CNC avançado, entre outros sistemas de monitoração de retificação.


    Em caso de dúvidas, nos colocamos a disposição.

    Att.

    Eduardo Viola

Responder

Participantes mais ativos no fórum