Fórum

Bom dia a todos,

Sou professor na área mecânica de CAD/CAM e recentemente ingressei no mestrado ligado à essa área de atuacão.

Gostaria de saber se alguém conhece e pode me indicar sites de pesquisa ou até mesmo livros sobre o processo de eletroerosão, haja vista que este processo será a base da minha dissertacão de mestrado.

Terei o maior prazer em socializar depois com todos tudo o que eu levantar sobre o assunto referido.

Att

Daniel Fritzen



2 respostas

  • Alan Eduardo Ackermann  13/10/2009 - 09:54

    Sou aluno de Engenharia Mecânica da Unisinos, e possuo um arquivo PDF de um trabalho de conclusão de um amigo meu que fez o trabalho sobre eletroerosão. Posso lhe enviar um e-mail com o arquivo, caso vc esteja interessado.

  • Paulo Roberto Bartú  14/12/2009 - 11:29

    Olá Daniel!


    Não sei se estarei realmente ajudando, mas já vi literatura em apostilas e manuais da "charmilles" já nem me lembro se é assim que se ecreve essa marca de equipamentos para eletro erosão, mas com certeza foram as melhores máquinas em que eu trabalhei e aprendi muito, tente consutar o site ou a própria empresa, sei que eles estão localizados na Av. nações Unidas em Santo Amaro- São Paulo-S.P.


    Boa Sorte.


    Bartú.

Responder

Participantes mais ativos no fórum