Fórum

A intenção deste tópico é dar conhecimento sobre micro máquinas de usinagem da marca alemã Proxxon e que agora estão disponíveis no Brasil.


 


Muitas pessoas não conhecem ainda as características destas máquinas que foram concebidas para trabalhos de micro usinagem em peças de diversos materiais como aço inox, aço carbono, não ferrosos, acrílico, placas de circuito impresso, resinas, madeira, plástico, etc. e em amplos campos de aplicação como: mecânica de precisão, joalheria, óptica, próteses dental, eletrônica, maquetaria, marcenaria fina, etc.


 


Um exemplo é a micro fresadora modelo MF 70 (foto e características podem ser vistas em http://proxxon.corullon.com.br/detalhes/27110.htm). Trata-se de uma verdadeira jóia da mecânica alemã para micro usinagem. Esta máquina é campeã de vendas no seu segmento e foi destaque no portal CIMM e Revista Nei eletrônica.


 


A versão CNC http://proxxon.corullon.com.br/email/mf70cnc/mf70cnc.htm facilita muito a usinagem de micro peças com várias operações de fresado e furação.


 


O custo beneficio desta máquina é fantástico.


 


Para maiores informações consulte: www.corullon.com.br ou pelo telefone (51) 3054-4230




0 respostas

Responder

Participantes mais ativos no fórum