• Eventos
  • Workshop Inteligência Operacional 4.0: Belo Horizonte
Sugira um Evento

Quando?

15/05/2024

Onde?

Belo Horizonte / MG

   Veja o local completo
Gratuito

Ind_strias_4.0_1_-_newsletter_cimm__aquarius_

É com grande entusiasmo que anunciamos a série 2024 de workshops sobre Inteligência Operacional 4.0 da Aquarius Software, que serão realizados em três cidades brasileiras de destaque: Curitiba, Belo Horizonte e Salvador.

Estes workshops representam uma oportunidade imperdível para profissionais e entusiastas da tecnologia operacional se atualizarem sobre os temas mais relevantes do momento. Com uma cuidadosa seleção de palestrantes renomados e especialistas na área de tecnologia, abordaremos uma ampla gama de tópicos, incluindo cybersecurity, gestão de malhas de controle, analytics e muito mais.

Detalhes do evento:
- Curitiba: 24 de abril
- Belo Horizonte: 15 de maio
- Salvador: 19 de junho

Os participantes terão a oportunidade de participar de discussões profundas, aprender com os líderes do setor e expandir seus conhecimentos sobre as últimas tendências e práticas recomendadas.

As vagas são limitadas, e esperamos um rápido preenchimento, por isso, encorajamos você a garantir sua participação o mais rápido possível através do nosso site. Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e expandir sua rede profissional nestes eventos exclusivos!



Local

Local a definir



 





Próximos eventos



https://bit.ly/aquarius-workshop2024

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: