Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • 3º Seminário Nacional da Tecnologia da Soldagem
Sugira um Evento

Quando?

De: 12/11/2013

Até: 13/11/2013

Onde?

Rio de Janeiro / RJ

   Veja o local completo
Evento Pago
Desconto especial

Soldabrasil

erceira edição vai dar ênfase ao debate de normas e exigências para a execução de projetos de soldagem, novas tecnologias, formação de mão de obra qualificada e automação de processos

O ano de 2013 foi um ano atípico, assim como devera ser também 2014. O Brasil, e em especial, o Rio de Janeiro, se tornou a “bola da vez” aos olhos do mundo, não apenas por conta da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, mas por suas condições atrativas aos investimentos internacionais, que vêm estimulando a realização de vários eventos de grande porte. O mais recente, a Jornada Católica da Juventude, mobilizou e paralisou a Cidade que recebeu o Papa Francisco.

Se por um lado isso é muito bom para o País, para o Estado e a Cidade, por outro interfere na rotina social e econômica de forma inevitável. No nosso caso, que atuamos na área de eventos, impacta o calendário, as agendas dos nossos convidados e participantes, bem como serviços básicos necessários à mobilidade e logística, tais como transportes, hotéis etc. Desta forma, fomos obrigados a mexer em praticamente todo o nosso calendário – inclusive na data original do Seminário Solda Brasil 2013, programada inicialmente para o mês de agosto.

Desta forma, a terceira edição do Seminário Nacional de Tecnologia e Mercado de Soldagem – SOLDA BRASIL 2013 vai acontecer este ano nos dias 12 e 13 de Novembro. Com essa decisão, temos certeza de que o evento manterá o nível de qualidade das duas primeiras edições e permitirá a participação de importantes atores da comunidade da soldagem.

Com base nos resultados, necessidades tecnológicas e diretrizes para a cadeia da indústria, a terceira edição do Seminário Nacional de Tecnologia e Mercado da Soldagem – SOLDA BRASIL 2013 vai centralizar a pauta no debate de temas voltados ao aumento da produtividade, com ênfase na automação, planejamento e gestão.

Dentro dessa linha, alguns dos temas eleitos são:

- Normas e exigências da PETROBRAS para a soldagem

- Fiscalização

- Dificuldades e Exigências para a Execução de Projetos

- Inovação tecnológica na soldagem

- Treinamento e Formação de Mão de Obra para Garantir Qualidade

- PRÉ-SAL – Tecnologias e Materiais Mais Resistentes à Corrosão

- Potencialidades e Mercado da Soldagem

- Demandas para aumentar a Produtividade – Automação, Planejamento e Gestão

Solicite o formulário de inscrição pelo e-mail: [email protected] ou ligue para o Atendimento ao Participante: (21) 2262-9401 / 2244-6211



Local

Praia de Botafogo, 228 – 2º andar – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ



Tags




 




Próximos eventos



http://planejabrasil.wordpress.com/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: 10% de desconto no momento da inscrição