Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Simpósio de Manufatura Digital - Siemens
Sugira um Evento

Quando?

24/06/2013

2591745779_e187aba430_o1

Manufatura Enxuta, Rápida e Inteligente – Tome Decisões Inteligentes e Construa Produtos Melhores com as Soluções de Manufatura Digital do Tecnomatix.
A Siemens PLM Software tem o prazer de anunciar o Simpósio de Manufatura Digital da América do Sul. Localizado no coração de São Paulo, Brasil, o simpósio acontecerá no dia 24 de junho de 2013. Este evento constitui uma excelente oportunidade para ouvir e aprender com líderes mundiais em manufatura, que discutirão as tendências, estratégias e sucessos da manufatura digital dentro de suas próprias organizações. Mais uma vez, estas discussões serão apoiadas por nossa equipe própria Siemens, como demonstram alguns dos principais recursos encontrados no conjunto de soluções de manufatura digital da Siemens PLM Software.

Como vimos no simpósio de Indianápolis no ano passado, o consumo de tecnologia de manufatura continua a aumentar - assim a necessidade de estimular a produtividade e a eficiência da produção está se tornando cada vez mais importante. Nos eventos anteriores no Brasil e em Indianapolis, reunimos em cada um, mais de 200 potenciais clientes e especialistas de manufatura digital, e estamos buscando uma participação ainda maior em nosso segundo simpósio na América do Sul.

Estamos finalizando nossa agenda, mas aqui está uma prévia do que está reservado para o Simpósio de Manufatura Digital deste ano:

Clientes da Siemens PLM Software apresentarão em primeira mão seus sucessos em manufatura digital. (Mais detalhes em breve)
Os principais executivos e funcionários do segmento de Software Engenharia de Produção da Siemens PLM Software vão debater a atual situação de ferramentas de manufatura digital, bem como o futuro da indústria digital e o papel que Siemens PLM Software desempenhará nele.

O foco do evento deste ano é “Decisões mais Inteligentes, Produtos Melhores.” Veja futuramente informações da agenda e dos palestrantes para o simpósio



Local

Para mais informações ligue +55 11 4228-7640

Data: 24 de junho de 2013

Local: Grand Hyatt – São Paulo

Link para a página do evento: http://cimm.co/13YTnwN

Contato

Cadastrado por: Siemens Digital Industries Software



Tags


 




Próximos eventos





Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: