Sugira um Evento

Quando?

De: 05/09/2024

Até: 07/09/2024

Onde?

Goiania/GO

   Veja o local completo
Gratuito

Logo_expo_pe_as

Sobre a Expo Peças 2024

A Expo Peças é uma das mais importantes feiras de reparação automotiva do Brasil e a maior do Centro-Oeste. Para a edição 2024, a organização incrementou em 30% a proporção do evento que acontecerá novamente no Centro de Convenções de Goiânia, Goiania - Goiás. A expectativa é a presença de mais de 180 estandes de expositores que devem receber 50 mil visitantes durante os dias 5, 6 e 7 de setembro de 2024, movimentando uma rede de negócios potente na Capital goiana.

A feira destaca-se como referência no mercado ao manter o foco em toda a cadeia automotiva, oferecendo uma plataforma para conexões, negócios e tendências. Representa uma oportunidade única para os interessados no mercado de reparação automotiva em acompanhar as últimas tendências do segmento automobilístico. A Expo Peças evidencia as oportunidades lucrativas e desafiadoras que o setor oferece, preparando os profissionais para abraçar as mudanças e inovações que estão por vir.

Indústrias nacionais e multinacionais estarão presentes, apresentando tecnologias inovadoras e as últimas tendências do mercado. Além disso, o evento é uma excelente chance de fazer negócios e estabelecer parcerias com fornecedores e distribuidores. Os visitantes poderão interagir com os mais variados lançamentos e equipamentos do mercado, como pneus, baterias, suspensão, freios, escapamentos, lubrificantes, ferramentas e muito mais.

A Expo Peças já é considerada um dos eventos mais importantes do Brasil nesse ramo, atraindo profissionais de diversas regiões do País. A feira é uma oportunidade imperdível para conhecer as tendências do mercado e estabelecer contatos valiosos. “As prospecções geradas na Expo Peças garantem negociações a longo prazo, o que significa que a movimentação financeira esperada para os dois dias do evento pode se transformar em números ainda maiores”, pontua Paulo Miranda, diretor e CEO da feira.
Além da exposição de produtos e negócios, a Expo Peças também oferece uma programação completa de palestras e workshops com autoridades em diversos segmentos. A Arena do Conhecimento é o lugar perfeito para adquirir conhecimento e se atualizar sobre as últimas inovações do setor automotivo.

Sucesso
Em 2023, a Expo Peças atraiu mais de 30 mil visitantes em dois dias e marcou com grande sucesso a estreia no Centro de Convenções de Goiânia, com mais de 6 mil participantes em suas palestras. Desde a sua primeira edição, o evento tem como objetivo conectar diretamente as indústrias do setor de reparação automotiva com profissionais e estudantes do segmento.

Aproveite essa oportunidade de descobrir produtos exclusivos, obter conhecimentos importantes e se conectar com os principais players do mercado. A Expo Peças é o lugar onde o mundo automotivo se encontra.

Serviço
Expo Peças 2024
05/09 e 06/09 15h às 21h, 07/09 13h às 20h
No Centro de Convenções de Goiânia - Centro.
Informações: https://www.expopecas.com.br/
Entrada gratuita com doação de alimento não perecível



Local

R. 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO, 74025-020 Centro de Convenções de Goiânia

Contato

Cadastrado por: EXPO PEÇAS

62993113056

[email protected]

Acessar/ inscrição: https://www.expopecas.com.br/



 





Próximos eventos



https://www.expopecas.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: