• Eventos
  • Plástico Brasil 2025 - Feira Internacional do Plástico
Sugira um Evento

Quando?

De: 24/03/2025

Até: 28/03/2025

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo
Gratuito

Plastico-brasil-2025

A Feira Plástico Brasil reune tecnologias inovadoras e os principais lançamentos destinados aos transformadores do plástico, construção civil, alimentos e bebidas, automóveis, perfumaria, higiene e limpeza e muito mais.

Uma iniciativa da ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico e promovida pela Informa Markets. Ela apresenta os mais recentes avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do plástico.

A terceira edição da feira foi realizada de 27 a 31 de março de 2023 no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão de exposições da América Latina. O evento foi palco da mais alta tecnologia, apresentada em primeira mão para o mercado por mais de 800 grandes marcas de toda a cadeia produtiva do plástico: máquinas, equipamentos e acessórios, matérias primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, entre outros produtos, serviços e soluções.



Local

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Contato

Acessar/ inscrição: https://bit.ly/3tXhMfd



 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :



Próximos eventos



https://bit.ly/3tXhMfd

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: