Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Customer Success na indústria
Sugira um Evento

Quando?

02/09/2020

Horário?

17hs
Gratuito

Abii-talks_abii

"Customer Success na indústria" é o tema do painel do ABII Live Talks da próxima quarta-feira, 2 de setembro, às 17 horas. Agende-se! Contamos com a sua participação!

Teremos quatro super convidados: Luciana Meroni de Souza, Branding & Customer Experience da Embraer; Paulo Narciso Filho, CEO da HarboR Informática Industrial; Geisa Mello, Head of Customer Experience da Movidesk; Monique Maytê, Coordenadora de Customer Success da TOTVS. A mediação será de Jordana Arruda, Customer Success da Pollux Automation e voluntária da ABII.

Quer receber o link da transmissão em seu e-mail no dia do evento? Inscreva-se aqui: https://lnkd.in/dVb9ZWs

Áreas que cuidam do sucesso do cliente não são novidade para diversos segmentos. Mas a indústria ainda dá os primeiros passos nesta direção, que será cada vez mais um diferencial competitivo de mercado.

"Cuidar da experiência do cliente é fundamental para o sucesso do negócio", garantem os convidados. Mas como você pode implementar na sua empresa? Quais os desafios? Quais os benefícios? São algumas das perguntas que serão respondidas no painel organizado pelo @Eurípedes Fernandes





 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :


Treinamentos 2024:


  • Logo_ska_azul_designativo




  • Próximos eventos

    SKA Connect 2024

    SKA Connect 2024

    17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
    Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

    Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

    24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


    https://lnkd.in/dVb9ZWs

    Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

    Desconto: