Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Transporte Inteligente e Navegação Digital
Sugira um Evento

Quando?

30/06/2020

Horário?

17hs
Gratuito

Webinar_taitra

Em defesa do crescimento da indústria de transporte inteligente de Taiwan, e adaptando-se às normas de distanciamento social pós pandemia, a Taiwan Excellence proporcionará ao público internacional uma primeira olhada em produtos inovadores de transporte inteligente durante a próxima Conferência de Imprensa Virtual em Navegação Digital e Transporte Inteligente no dia 30/06 (terça) às 05:00 (horário de Brasília). A Taiwan Excellence também lançará em Julho um Centro de Exibição Online de Transporte Inteligente, para exibir 55 produtos das 27 empresas Taiwanesas premiadas em um pavilhão industrial estilo loft.

O mercado global de transporte inteligente está crescendo em um ritmo cada vez mais acelerado e se espera alcançar 149.2 bilhões de dólares até 2023, de acordo com a pesquisa da empresa Markets and Markets. Para as empresas Taiwanesas que estão entrando no setor de transporte inteligente, o caminho a seguir é pavimentado com oportunidades. Nos últimos anos, várias aplicações inovadoras em transporte inteligente, incluindo o Sistema ETC (Sistema de Acelerador Eletrônico Online), estações de trocas de baterias de scooter elétricas e estações de recarga de veículos elétricos, além de muitos produtos de sucesso de empresas de Taiwan, foram adotados pelo mercado internacional.

Apresentada por Walter Yeh, Presidente e CEO do Consulado de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA), a conferência virtual de transporte inteligente Taiwan Excellence irá destacar produtos premiados das seguintes empresas: Noodoe, EverFocus, Acer ITS Inc., e Hua-Jie. Exemplificando o melhor da indústria de transporte inteligente de Taiwan, esses produtos estão impulsionando tendências que combinam comunicação de informações, componentes eletrônicos e tecnologias de transporte inteligente. A conferência de imprensa contará com:

1. Noodoe – Noodoe EV OS Com o objetivo de capacitar os clientes a aproveitar a experiência de carregamento perfeita, o Noodoe EV OS serve como um "cérebro" para supervisionar todas as estações de carregamento de carros elétricos, automatizando operações vitais. Fornece diagnóstico automatizado de equipamentos e análise operacional para garantir a operação ideal de cada estação de carregamento. Além disso, a equipe de gerenciamento pode receber análises operacionais de nível profundo de toda a estação de carregamento.

2. EverFocus – EverFocus Mobile DVR Vencedor do Prêmio de Excelência de Taiwan 2020, o dispositivo EverFocus Mobile DVR aplica tecnologia de vigilância baseada na Internet para o setor de transporte e vem com AI (Inteligência Artificial), além de capacidade de processamento de alta velocidade, e um design elegante e aerodinâmico. Sua estrutura robusta possui certificação MIL-STD-810G, fazendo com que seja a solução ideal para o gerenciamento de trens, ferrovias e frotas de carros.

3. Acer ITS Inc. – Smart Parking Meter System Visando os requisitos de estacionamento de veículos particulares para estacionamento na estrada e na rua, este sistema inteligente de parquímetro da Acer ITS integra recibos eletrônicos, detecção de veículos, reconhecimento de placas e aplicativos de estacionamento para fornecer aos proprietários de automóveis, proprietários de estacionamentos e governos locais nuvem serviços de estacionamento baseados em alta eficiência. Com instalações em Taipei, Tainan e Kaohsiung, o Software Parks, é a primeira solução de gerenciamento de estacionamento na estrada em Taiwan que combina detecção automática de veículos, reconhecimento de placas e plataforma de gerenciamento em nuvem.

4. Hua-Jie – 6C-Series Quiet Switch As recentes inovações da Hua-Jie no desenvolvimento e fabricação de switches do tipo fino, fizeram com que o Quiet Switch 6C-Series fosse premiado, principalmente usado para silenciar os botões do volante como parte da cadeia da indústria automobilística. Duas empresas automotivas líderes do setor, ISUZU e HONDA, terminaram seus testes do Quiet Switch 6C e estão prontas para produções experimentais em lote.

Inscrição para a Conferência de Imprensa e Exibição Virtual Para garantir um “assento na primeira fila” em nossa conferência de imprensa virtual, a TAITRA convida compradores e mídias de todo o mundo a se inscreverem com antecedência para no evento do dia 30 de Junho (terça)



Contato

Cadastrado por: Taiwan Trade Center Do Brasil

(11) 3170-1809

[email protected]

Acessar/ inscrição: https://sites.google.com/taitra.org ...



 




Treinamentos 2024:


  • Logo_ska_azul_designativo



  • Próximos eventos

    SKA Connect 2024

    SKA Connect 2024

    17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
    Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

    Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

    24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


    https://sites.google.com/taitra.org.tw/2020twtranscon

    Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

    Desconto: