Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Técnicas de tratamento de superfícies contra corrosão
Sugira um Evento

Quando?

23/06/2020

Horário?

15:00
Gratuito

Remo__o_de_ferrugem_com_quimox__1_

A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic irá promover na próxima terça-feira, 23 de junho, às 15h, o webinar “Técnicas de tratamento de superfícies contra corrosão.”
Na videoconferência, o químico da empresa, Marcos Pacheco, falará sobre as principais causas da corrosão e ferrugem, e a respeito dos diferentes estágios do problema. Também serão abordadas as técnicas utilizadas para acabar ou minimizar os danos nos metais e as soluções químicas (como removedor rápido de ferrugem, convertedor de ferrugem e galvanização a frio), que podem ser mais eficazes, priorizando tempo, segurança e investimento.
Estima-se que 30% da produção de aço no mundo seja usada na reposição de estruturas, equipamentos e instalações metálicas deterioradas pela oxidação, corrosão e ferrugem. Tanto a manutenção preventiva quanto a corretiva são essenciais para evitar prejuízos para a indústria e também para os consumidores.
As inscrições para o webinar, que é gratuito e tem número de vagas limitadas, estão abertas. Os interessados também podem enviar antecipadamente suas perguntas sobre o tema ao fazer a inscrição. As inscrições podem ser feitas pelo link https://conteudos.quimatic.com.br/inscricao-webinar-tratamento-contra-corrosao
Mesmo os inscritos que não conseguirem acompanhar o webinar ao vivo poderão ter acesso ao conteúdo. A Quimatic Tapmatic enviará para os e-mails cadastrados a videoconferência gravada, inclusive com respostas às perguntas recebidas.

Resumo:
Webinar “Técnicas de tratamento de superfícies contra corrosão.”
Palestrante: Marcos Pacheco, químico da Quimatic Tapmatic
Data: terça-feira, 23 de junho
Horário: 15h (duração entre 30 e 40 minutos)
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Para participar, se inscreva pelo link: https://conteudos.quimatic.com.br/inscricao-webinar-tratamento-contra-corrosao





 




Próximos eventos



https://conteudos.quimatic.com.br/inscricao-webinar-tratamento-contra-corrosao

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: