Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • A Transformação Digital com Foco em Excelência Operacional dos Negócios Atuais (I4.0, Simplificação e Digitalização de Processos)
Sugira um Evento

Quando?

27/05/2020

Horário?

11h às 12h
Gratuito

Evento 2: A Transformação Digital com Foco em Excelência Operacional dos Negócios Atuais (I4.0, Simplificação e Digitalização de Processos)
27 de maio de 2020 (quarta-feira), das 11h às 12h

*Programe-se para os próximos eventos:*

Evento 3: A Transformação Digital para Criação de Novos Negócios – o Cliente no Centro (UX, Mentalidade Ágil, Design Thinking)
3 de junho de 2020 (quarta-feira), das 11h às 12h

- - - - - - - - - - - - - - -
Três grandes eventos estão previstos para ocorrer nos próximos dias, relatando a história dos últimos cinco anos da Bosch Curitiba e a sua jornada na transformação digital. Os encontros online promovidos pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), por meio do GIE Indústria 4.0 e Transformação Digital, serão realizados a partir do dia 20 de maio.

O primeiro da série de eventos, nesta quarta-feira, será conduzido pela psicóloga Josiane Azevedo, coordenadora das atividades da área de desenvolvimento organizacional, pessoas, cultura e estratégia na Bosch, pela Business Partner no RH da companhia, Ilka M. Toyomoto Furtado, e por Karina Martins Nogueira, também psicóloga e com experiência na área social, benefícios e saúde da Bosch Curitiba.

Inicialmente, as palestrantes trarão a trajetória e as principais alavancas da transformação digital da Bosch, uma empresa conectada às demandas do mercado. Os outros eventos, que ocorrerão na sequência, 27 de maio e 3 de junho, abordarão a transformação digital com foco em excelência operacional dos negócios atuais (Indústria 4.0, simplificação e digitalização de processos), e a transformação digital para a criação de novos negócios – o cliente no centro (UX, mentalidade ágil, design thinking), respectivamente.

Todos os webinars serão realizados via Zoom e ocorrerão das 11h às 12h. Para mais informações sobre esse e os demais eventos, entre em contato com a AHK Paraná pelo e-mail [email protected]. Efetue a sua inscrição gratuita do evento do dia 20 de maio: https://bit.ly/3bADJ4Q.



Contato

[email protected]

Acessar/ inscrição: https://bit.ly/3bADJ4Q



 




Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


https://bit.ly/3bADJ4Q

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: