Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Treinamento de Férias Mastercam
Sugira um Evento

Quando?

De: 20/01/2020

Até: 24/01/2020

Onde?

São Paulo

   Veja o local completo
Evento Pago

Black_friday_ascongraph_-_80off_-_final

A Ascongraph, distribuidor Mastercam desde 1988, está realizando uma campanha nesta Black Friday, promovendo o acesso ao software mais produtivo do mercado para todos os programadores CAM que tenham interesse, sendo a partir de uma empresa ou por conta própria (pessoa física).
Esta campanha visa ampliar e disseminar os conceitos otimizados que o software possui, o que o mantém sempre na liderança de vendas mundiais de plataformas CAM, possibilitando que todos os interessados possam realizar um treinamento intensivo no Mastercam, mesmo não sendo cliente Ascongraph ou não possuir o software.
A campanha conta com edições do treinamento intensivo da Ascongraph, contemplando desde o manuseio simples, à programação avançada de Fresamento 3D. Contando com os mais atualizados conceitos de modelamento de Geometrias 2D, Superfícies e Sólidos, o Mastercam possibilita que o usuário edite modelos de maneira rápida e fácil, sejam eles desenvolvidos no Mastercam ou não, ou seja, a edição de um modelo importado do SolidWorks, por exemplo, e de um modelo criado no Mastercam podem ser editados da mesma forma com as funções de Preparador de Modelos do Mastercam.

O treinamento abordará as programações completas dos treinamentos padrão da Ascongraph, prezando pelo aprendizado e a qualidade das informações passadas ao cliente. Estas edições de treinamento conterão todos os conceitos de Fresamento de 2D a 3D com as mais diversas estratégias que o Mastercam oferece, com as melhores diretrizes para implementar a produtividade que a fábrica necessita.
Já para a programação de processos de Torneamento, partindo da definição e reconhecimento do material bruto a programação de um fresamento com o eixo Y ou uma furação posicionada com o eixo C. Tenha a versatilidade de realizar as operações que alavancarão os índices de produtividade, reduzindo o tempo de programação pela facilidade de uso do software e tempo de máquina, com a aplicação das estratégias mais otimizadas do mercado.
Para os interessados em adquirir o treinamento, será disponibilizado um desconto de 80% do valor original do treinamento intensivo Fresa Ferramentaria Avançado + Torno Completo. Entre em contato com a Ascongraph e garanta sua vaga, pois são limitadas!



Local

São Paulo

Contato

Cadastrado por: Ascongraph Assessoria e Consultoria Ltda

(11) 2158-0687

[email protected]

Acessar/ inscrição: http://www.ascongraph.com.br



 





Próximos eventos



http://www.ascongraph.com.br

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: