Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Curso de Desenvolvimento de Peças Plásticas
Sugira um Evento

Quando?

De: 09/04/2019

Até: 25/04/2019

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo
Evento Pago

Desenvolvimento_de_pe_as_pl_sticas

A Escola LF de cursos profissionalizantes na área de plásticos irá ministrar um curso de ‘Desenvolvimento de Peças Plásticas’. O objetivo é demonstrar o processo de desenvolvimento de uma peça plástica, desde a sua concepção (superfície de Design), até sua manufatura, respeitando as técnicas de desenvolvimento para obtenção de um produto com qualidade e robustez. O curso tem duração de 15 horas e será realizado nos dias 9, 11, 16, 23 e 25 de abril, das 19h às 22h.

Este treinamento da Escola LF é pioneiro e exclusivo neste segmento e conta com conteúdo programático específico, especialmente preparado para os alunos responderem às exigências do mercado de trabalho. O curso é voltado a engenheiros que necessitem de conhecimento em peças plásticas, ferramenteiros, projetistas de moldes, desenhistas, técnicos de processos, designers de produto e estudantes de engenharia.

O instrutor é Claudio de Miranda Quitério Júnior, profissional com experiência em projetos nas áreas de motores a diesel, moldes de injeção para termoplásticos e desenvolvimento de peças plásticas. Ele atuou durante sete anos na General Motors do Brasil com peças de acabamento (Plástico) no setor de Interiores (Instrument Panel, Floor console e Door Trim). Naquela montadora participou no desenvolvimento dos principais veículos, entre os quais o Agile, Spin, Cobalt, S-10, Trail Blazer e ONIX.

Conteúdo programático

Conceitos de Produtos
Funcionalidade
Avaliação do Produto
Textura
Espessuramento
Definição dos Vetores de Extração
Mecanismos de Extração utilizados em Moldes de injeção para Termoplásticos
Ângulo de Saída
Definição da linha de Partição
Tipos de Fixações
Chupagem
Empenamento
DFM (Avaliação de Produto)
DFA (Avaliação de Montagem)



Local

Rua Santo Henrique, 839, Vila Ré

Contato

Cadastrado por: Vervi Assessoria

3277-0553

[email protected]



Tags

indústria

 





Próximos eventos





Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: