Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Aumentando a produtividade da empresa através...
Sugira um Evento

Quando?

08/02/2018

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo
Evento Pago

Aumentando a produtividade da sua empresa através da descentralização - Delegação

Horário: 9h às 18h

Associados: R$ 390,00
Não Associados: R$ 550,00

Objetivo:
Neste curso, os participantes terão uma visão teórica e prática do processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho. Além de, permitir que o líder e a sua equipe se tornem mais produtivos à medida que pratiquem a descentralização das tarefas, considerando para tanto a autonomia e a autoridade necessária para que os delegados tenham as condições adequadas para assumirem suas novas responsabilidades frente aos objetivos da equipe.

A Quem se Destina:
O curso destina-se a gestores de equipes e de processos que tenham como objetivo concluírem suas tarefas dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos além de todas as demais pessoas que queiram se tornar mais “eficazes”.

Ministrante: Luiz Henrique Casaretti
Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional. Também é professor no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia no Centro Universitário Estácio.
Foi professor da Pós-graduação no curso de “Gestão Pedagógica nas Instituições Educacionais”, das Faculdades Integradas Claretianas, em parceria com o SIEEESP, onde também atua como professor nos cursos de Atualização e Capacitação Profissional, além de ministrar aulas em entidades como UNISESCON, ABIMAQ, CIESP, AESP, CRC-SP, SINFAC-SP, SEBRAE, onde, além de instrutor, também é consultor nas áreas de vendas e marketing.
Tem em seu histórico profissional a satisfação de ter prestado serviços para empresas como: CARREFOUR, IND. GUARANY, PENTAIR, BRADESCO, FUNDAÇÃO BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, entre muitas outras empresas, inclusive de médio e pequeno porte.

Programa:
• As cinco etapas do crescimento
• Por que delegar?
• O que delegar?
• Como delegar?
• Mantendo tudo sob controle!
• Auto avaliação
• “Check list “da delegação

Formas de pagamento:
Boleto Bancário à vista ou em até 3x no cartão de crédito - Maiores informações: (11) 5582-6321/5703

Sobre desistência e ressarcimento:
Na impossibilidade de comparecer ao curso e de substituir o participante inscrito, por favor nos informe pelo endereço [email protected] com, no mínimo, 3 dias de antecedência. No caso de desistência e pedido de estorno dentro do prazo, será efetuada a devolução do valor pago em 30 dias a partir da data da solicitação de estorno, descontados 10% do valor. No caso de não-comparecimento injustificado, o valor da inscrição realizada permanecerá em aberto, e o valor já pago não será ressarcido

Outras Informações:
Incluso: material de Apoio, estacionamento, certificado de participação e Coffee Break.



Local

Local: ABIMAQ - Av. Jabaquara, 2925 – Entrada Social: Rua Bento de Lemos, s/n (Próximo a Estação São Judas do Metrô)



 




Próximos eventos



http://www.abimaq.org.br/site.aspx/Todos-os-Cursos-demg?codCurso=JD+IHkRH2VI=

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: