Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 20/10/2015

Até: 23/10/2015

Onde?

Olinda / PE

   Veja o local completo

Fimmepe

GERANDO INOVAÇÃO,
MOVENDO GRANDES NEGÓCIOS NO NORDESTE.

Encerramos a 20ª Edição da Fimmepe Mecânica Nordeste, um evento realizado em Pernambuco, consolidado no calendário de feiras do Nordeste como um importante canal de promoção do desenvolvimento e modernização da indústria regional.

O evento reuniu os principais fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos e componentes, criando um ambiente único de negócios e contribuindo significativamente para a ampliação deste novo pólo de feiras no país juntamente com o Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe).

Em função do surgimento e do fortalecimento dos segmentos naval, de petróleo e gás e recentemente, automotivo, muitas negociações têm sido criadas, impulsionando o desenvolvimento da economia local.

Para ampliar e dinamizar o evento, foi firmada uma parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, que com sua expertise tem dado uma importante contribuição para o crescimento deste evento que hoje além da exposição, conta com Workshop dos Expositores, Visita Técnica e Rodada de Negócios de excelente qualidade técnica, reunindo profissionais de todas as partes do mundo.



Local

Centro de Convenções de Pernambuco

Av. Professor Andrade Bezerra

CEP: 53110-900



 




Próximos eventos



http://www.mecanicanordeste.org.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: