Notícias
FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia.
Mais de 15.000 visitantes de cerca de 30 países são esperados. Em 2012, última edição da feira, 14.500 profissionais de toda a América Latina visitaram o evento. Para apresentar novas tecnologias para todos estes visitantes, a expectativa é que mais de 300 empresas expositoras participem do evento (em 2012, 280 empresas expuseram seus produtos e serviços).
Além da exposição, serão realizados diversos eventos simultâneos:
1) II Congresso SAMPE BRASIL (cerca de 10 palestras)
2) Congresso Internacional de Composites (cerca de 14 palestras)
3) Congresso Internacional de Poliuretano (cerca de 16 palestras)
4) Congresso Internacional de Compostos de Plásticos de Engenharia (cerca de 8 palestras)
5) Painéis Setoriais – Automotivo, Construção Civil, Energia Eólica, Náutico, Isolamento Térmico, Processos Automatizados, Aeroespacial, Espumas Flexíveis, Ambientes Agressivos e Nanotecnologia (cerca de 60 palestras)
6) Demonstrações técnicas (cerca de 20 apresentações)
7) III Projeto Alunos na Feiplar Composites & Feipur (ações dirigidas às universidades)
8) Oficina dos Composites + Oficina do Poliuretano (ações e cursos técnicos) no dia 10 de novembro de 2014 (um dia antes da abertura da feira)
9) Três áreas totalmente dedicadas à exposição de peças acabadas: Construção, Automotio e Aplicações industriais
10) Desafio Acadêmico em Composites – SAMPE BRASIL
Local
Expo Center Norte (Pavilhão Verde)
Contato
CIMM - Centro de Informação Metal Mecânica55-11-2899-6385
Acessar/ inscrição: http://www.feiplar.com.br
Tags
plásticos, compósitos, poliuretano, engenhariaGostou? Então compartilhe:
Últimas notícias de eventos
Próximos eventos
Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.
Desconto:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa