Notícias
O que significa ter sucesso em um projeto de mudança? Você sabe a diferença entre instalar e implementar um projeto? Entre tantos índices gerados ao longo da implementação, consegue avaliar se as pessoas estão aptas e motivadas para adotar a mudança?
Saber desenvolver Gestão de Mudança Organizacional, aliada às disciplinas de Gerenciamento de Projetos, é essencial para se alcançar os resultados esperados pela organização. Simone Costa, diretora geral da Dextera, consultoria especializada em gestão da mudança organizacional com 16 anos de mercado, vai abordar com profundidade esse assunto na palestra “Como a gestão de mudança organizacional contribui para o êxito de projetos que impactam diretamente a organização”, no dia 18 de abril, às 9h, no Auditório SUCESU-SP/SEPROSP (mais dados abaixo).
Esta é uma iniciativa da Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (SUCESU SP) e da Dextera Consultoria, voltada para gerentes, líderes e coordenadores de projetos, e profissionais das áreas de negócio envolvidos em projetos de mudança. A palestra vai destacar a relevância da gestão de mudança organizacional e a importância de uma abordagem metodológica, compartilhar cases e resultados de pesquisas sobre aplicação de gestão de mudança em grandes projetos e conscientizar os líderes de projetos sobre o seu papel frente à mudança organizacional e atividades que devem ser conduzidas para atingir os resultados esperados.
Simone Costa possui mais de quinze anos de experiência em gestão de mudança, educação e treinamento corporativo, com sólido conhecimento em implantação de sistemas, gerenciamento de projetos e coordenação de equipes. Ao longo desse período, tem atuado em gerenciamento de mudanças, participando do desenvolvimento de metodologias e sua aplicação em projetos corporativos de implantação de transformações de diversas naturezas, em grandes empresas brasileiras e multinacionais. É graduada em Tecnologia em Processamento de Dados e cursou MBA Executivo no IBMEC São Paulo.
Para mais informações e inscrições, acesse http://www.sucesusp.org.br/mailing2013/Conteudos/20130418/. Descontos para Associados SUCESU SP.
Local
Palestra: Líderes de Projetos: Como ter sucesso gerindo mudanças
Palestrante: Simone Maria da Costa
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório SUCESU-SP/SEPROSP – Rua Professor Tamandaré Toledo, 69 – 3º andar, Itaim Bibi, São Paulo
Realização: SUCESU SP e Dextera Consultoria
Inscrições: www.sucesusp.org.br
Contato
Cadastrado por: Mauricio Moura NevesTags
Gostou? Então compartilhe:
Últimas notícias de eventos
Próximos eventos
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa