Atenção

Esta vaga de emprego está expirada.
Criada em: 20/08/2016

Programa Trainee 2017 da Votorantim

Localização: Várias regiões
Adicionado em: 20/08/2016
Tipo de contrato: trainee

Área: Projetos
Departamento: Júnior/Trainee


Empresa confidencial

Descrição da vaga:

A Votorantim abriu vagas para o Programa Trainee 2017. As inscrições estarão disponíveis até 22 de agosto. As vagas serão para as cidades de São Paulo e Curitiba na holding Votorantim S.A., gestora de investimentos da companhia, e nas empresas Votorantim Cimentos e Votorantim Energia.

Processo de seleção: O processo de seleção é dividido em três fases, todas eliminatórias. A primeira parte é online, quando será avaliado o perfil de cada candidato, que deve estar alinhado às crenças e à cultura da Votorantim. Nessa fase, o jovem profissional passa ainda por testes de lógica e inglês. Na transição da etapa online para presencial, os candidatos participam de ações de engajamento, incluindo um videochat com os presidentes das empresas e contato telefônico direto com outros jovens que já trabalham na Votorantim. A segunda fase é uma dinâmica de grupo, na qual os candidatos serão avaliados em testes presenciais. Está prevista a participação, nessa fase, de sete a dez candidatos por vaga. A terceira fase, final, é um painel de discussões e entrevistas com os executivos da companhia, da qual participam três candidatos para cada vaga. A previsão é de que todo o processo de seleção seja finalizado em outubro.

O programa: O programa Trainee 2017 terá duração de 14 meses, com início em janeiro de 2017. Nesse período, o trainee vai alternar o trabalho diário na holding Votorantim S.A., na Votorantim Cimentos ou na Votorantim Energia com a participação em novos projetos, contato direto com a liderança e job rotation entre as diferentes áreas da companhia. Os traines participam, ainda, do Programa Potenciar que tem como objetivo identificar e desenvolver lideranças jovens dentro da empresa. Eles se unem a outros jovens talentos da companhia em grupos multidisciplinares para receberem uma sólida formação, envolvendo módulos como liderança, planejamento estratégico, gestão do tempo e comunicação. Além disso, desenvolvem projetos considerados desafios pela empresa, como novos negócios ou transformações em processos da companhia. Durante o Potenciar, cada grupo tem o auxílio de um executivo da Votorantim e a orientação de professores de tradicionais escolas de negócios. Os projetos são submetidos a quatro bancas de avaliação formadas por gerentes, diretores e presidentes das empresas do portfólio da Votorantim. Esse programa é desenvolvido pela universidade corporativa da companhia, a Academia de Excelência Votorantim. Ao final do programa Trainee 2017, o profissional terá a possibilidade de desenvolver sua carreira na própria área em que atua, em outras áreas, ou ainda em outras empresas Votorantim.

Requisitos:

O Programa Trainee 2017 é direcionado a jovens formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e com inglês avançado. Não há restrição de cursos superiores.

VAGA EXPIRADA. Não é mais possível se candidatar para esta vaga.



Divulgue sua vaga de emprego gratuitamente
Cadastre seu currículo gratuitamente
Saiba mais sobre

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$