Helder

Enviar e-mail

Operador

/ RJ - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Técnico


Mais informações

Prezado(a).
Sou profissional técnico mecânico quero ser diferencial, com disponibilidade para entrevista tendo foco para somar e multiplicar com a equipe aplicando a segurança do trabalho e inovando com melhorias continuas
, apresentando minhas qualificações e qualidades para atuar no grupo.
atenciosamente.
Helder Rangel.

Treinamentos e especializações

técnico mecânico.
sindicato dos metalúrgicos Elpídio Evaristo dos Santos - RJ.
2000
1 ano.
ajustado mecânico.
Senai
1987
1,6 um ano e 6 meses.

Informações profissionais

trabalho autônomo.
técnico mecânico mantenedor.
2010

Processo de fabricação automatizado na produção de salgados. Efetuando manutenção preventiva corretiva e preditiva. Montagem e regulagem da linha de produção com ajustes e padronização para produção em série. Lubrificação. Atuando no reparos e compra de peça ao fabricante. Confeccionando peças e acessórios por desgaste. Substituição de placas, censores, Lubrificação de mancais e substituição de rolamento. Realizações com sistema de placa solar para redução do consumo da energia elétrica. Modificações para aumento da produção. Manutenção em freezer e câmeras de estoque.

Experiência profissional anterior

horizonte recursos humanos.
mecânico de manutenção industrial.
2010.
4 meses.
laboratório farmacêutico atuando com ajustagem de bancada e maquina. Reparos de bombas e motores. Manutenção corretiva e preventiva e preditiva das linhas de produção. Utilização de setup interno e esterno para redução de paradas de linha. Paradas programadas para reparos e substituição de válvulas e acessórios. Utilização de máquinas operatrizes. Foco na produção e trabalho em equipe.

industria radiadores nobre ltda.
mecânico de manutenção.
2009.
6 meses.

Atuação no reparo de elevador lubrificação e verificação de seus acessórios. Manutenção corretiva,preventiva e preditiva de prensas hidráulicas e excêntricas, amarradeiras etc. Usinagem com torno e plaina. Solda elétrica e oxigênio e acetileno.

rexam beverangem can souh americas s.a.
técnico mecânico mantenedor.
2001
7 anos 4 meses
atuando como mecânico de manutenção, ajustagem de bancada e maquina. Reparos de bombas e motores. Manutenção corretiva e preventiva e preditiva das linhas de produção. Utilização de setup interno e esterno para redução de paradas de linha. Paradas programadas para reparos e substituição de válvulas e acessórios. Utilização de máquinas operatrizes. Foco na produção e trabalho em equipe.
Montagem e desmontagem e reparos de tinteiro, cintadoras, lançadeiras, amarradeiras.( ciclope) Reparos mecânicos e pneumáticos em peletizadoras.
paradas para substituição de tinteiros com regulagem do padrão da camada de tinta.
limpeza de auto forno a gaz e verificação de todas as rodas dentadas e corrente e pinos e mancais regulagem da exaustão e ventilação e lubrificação assim abrido OS para reparos por check list.
Interpretação de desenho técnico.
aberturas de (OS) para confecção de check list e execução.

gráfica bloch editores
mecânico de manutenção.
atuando em manutenção preditiva, preventiva, corretiva.
montagem e desmontagem de tinteiros eletrônicos e mecânicos acerto de tonalidade pelo circunferencial e lateral. manutenção de dobradeiras, amarradeiras, cintadoras, lançadeiras, caixas de redução e variadores de velocidade.
atuação como mecânico mantenedor, trabalho em equipe, e em turno.

Idiomas

portuques.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$