Emanuela

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ RJ - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Administração


Mais informações

Objetivo

Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Perfil profissional

Atenciosa e dedicada, estou aberta para novos aprendizados, estou preparada para o desafio de exercer novas funções e atividades com flexibilidade. Procuro estar sempre atualizada, tendo como intuito o aprimoramento pessoal e profissional. Tenho bom relacionamento interpessoal.

Treinamentos e especializações

curso de gestao de loja ineeb
curdo de informatica iebeu

Informações profissionais

Dalmo Empório e atacado – Aux. De escritório – desde 2018
Atendendo ligações fazendo pedidos carregamentos, Atendimento a cliente.

Experiência profissional anterior

FF METAL FORTE METALURGICA LTDA – Aux. De vendas - desde 2016
Atuei na parte de telemarketing ativo, após 2 meses passei para a parte de faturamento de pedidos tirava pedidos por telefone passava pedidos para o sistema, separava carregamento, conferencias de carga, alteração de boletos, conferencia de material e entregas. Planilhas.
• SERVEL VEICULOS PEÇAS E SERVIÇOS – Aux. Financeiro desde janeiro de 2014
Atuei como auxiliar financeira sendo responsável pelos caixas da empresa conferencia de caixas emissão de relatórios da fábrica, baixas de cheques no sistema, lançamento de planilhas de gastos do gerente.
BANCO ITAÚ-UNIBANCO S.A. - Estagiando na Instituição desde março de 2012.
Administração de crédito consignado INSS, atendimento ao público e telemarketing oferecendo aos clientes melhores taxas e soluções. Jovem Aprendiz de abril/2010 à março/2011 – Atuando no primeiro atendimento aos clientes do Banco Itaú-Unibanco S.A. orientando-os quanto a utilização dos caixas eletrônicos e encaminhando-os quando necessário ao devido setor, execução arquivamento e digitalização de documentos.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$