Mois_s_08.2018

Moisés Almeida Madureira

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ MG - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Contabilidade


Mais informações

Em busca de nova proposta de trabalho nas áreas administrativa, financeira e operacional, apresento meu currículo. Entre minhas características pessoais encontram-se: Adaptabilidade, bom humor, trabalho em equipe, proatividade, responsabilidade, flexibilidade, compreensão interpessoal e empatia.
Disponível para mudança de residência e viagens de acordo com a necessidade da organização.
Possuo CRC ativo.
E, desde já, me coloco à disposição para futuras oportunidades.

Treinamentos e especializações

CPA-10 validade até 10.2020;
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas;
Habilitação: CNH categoria AD.

Informações profissionais

Carreira desenvolvida na área operacional, realizando com experiência as rotinas de atendimento ao cliente, lançamento de transações no sistema interno, atuação com foco na excelência dos serviços prestados. Responsável pela administração, controle e segurança de numerário, manuseio de cheques e tramitações em cartão de crédito ou débito, bem como bloqueio, abertura e fechamento diário de caixa, tesouraria, cumprimento de metas para venda de produtos bancários (capitalização, seguros, previdência, empréstimos, débito automático), foco em tempo de fila, manutenção de caixas eletrônicos, saques, depósitos, ordem de pagamento, organização e manutenção de arquivos, controle de cartões magnéticos/talões de cheques, recepção, preparação e expedição de malotes. Conciliação bancária e setor de contas a pagar/receber.

Experiência profissional anterior

Atendimento a clientes, arquivos em geral, controle de numerário, tesouraria, controle/arquivo de cartões magnéticos e talões de cheques, saques, depósitos, ordem de pagamento, devolução recebida/expedida, formalização para débito automático, recebimento e pagamento de contas, duplicatas e concessionárias, venda de produtos bancários (capitalização, seguros em geral, empréstimos, cartão de crédito). Vivência em tarefas gerais da função.

Idiomas

Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$