Flavio Dias Da Silva

Enviar e-mail

Operador

/ PR - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Técnico


Mais informações

Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o meu crescimento pessoal e profissional junto à empresa.

Treinamentos e especializações

– Condutor de Transporte Coletivo de Passageiros – 01/2015: carga horária 50hs
Sest Senat Sorocaba

– Operador de Empilhadeira – 12/2013: carga horária 20hs
TQI Ltda

– Mecânica Básica – 10/2013 a 12/2013: carga horária 160hs
Instituto Técnico Exata

– Inspetor de Qualidade – 06/2011 a 09/2011: carga horária 180hs.
Qualifica Cursos Profissionalizantes/ Unit – Prefeitura Municipal de Sorocaba

– Operador de Ponte Rolante – 05/2006: carga horária 30hs.
Senai - Mairinque

– Auxiliar de Departamento Pessoal – 12/2005: carga horária de 32hs.
Unit – Prefeitura Municipal de Sorocaba

– Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros – 2001: carga horária de 16hs
Net Control – Treinamento e Assessoria em Controle de Emergência.

– Informática – 1999 a 2000: (Windows/ Word/ Excel/ Power Point/ Internet)
Sorodata Microinformática

Informações profissionais

Rua João Melanski Filho, 458 fundos 03 - Quissisana – São José dos Pinhais – PR.
Telefone: (41) 3533-0048 / (15) 99739-7667 vivo / (41) 97400-9832 (nextel) id: 35*134*33916
(41) 99853-8245 (recado Ricardo)
e-mail: [email protected]
Data de Nascto. 25/12/1981 – Divorciado – não fumante – Habilitado: Categoria A/D
Veiculo próprio: Moto

Experiência profissional anterior

11/2015 a 05/2017 – Adimax Indústria e Comercio de Alimentos Ltda.
Função: Auxiliar Marketing
Atuava no departamento de marketing da empresa na promoção de eventos de distribuição de amostras grátis pelo Brasil, realizando abordagem de clientes e fazendo breve apresentação dos produtos em casas agropecuárias, supermercados, clinicas veterinárias, feiras. Trabalhava na Condução dos Mascotes Magnus (cão) nos eventos, realizando truques de adestramento etc., responsável pela organização da agenda de eventos, planejamento, relatórios pós evento, atendimento ao departamento comercial, representantes e lojistas. Como função extra, era responsável pela condução dos veículos da frota da empresa, (Gol, Fiorino, Doblo, Ducato Furgão) nas diversas viagens realizadas durante todo o período em que atuou na empresa, dirigindo pelos estados de SP, PR e RJ.

08/2014 a 07/2015 – Buffet Rondello Sorocaba
Função: Motorista / Garçom (atividade Free-lance)
Prestação de serviço como Garçom no atendimento ao cliente/convidado nos eventos contratados pelo Buffet, como coquetéis, casamentos, aniversários, bodas entre outros, sempre com atenção e dedicação necessária para prestação do melhor atendimento.
Oferecendo também apoio na preparação/montagem de carga, e como motorista de caminhão (VUC e Toco) nos percursos de deslocamento entre a sede do Buffet e o local contratado para o evento, sendo ele na própria cidade de Sorocaba ou nas diversas cidades da região e ate mesmo Capital e Litoral.

01/2015 a 04/2015 – Comunika Publicidade e Propaganda / Sorocaba Refrescos (Coca-cola)
Função: Promotor de Merchandising
Executando trabalhos de Merchandising em diversos clientes entre eles supermercados e bares da região de Sorocaba, promovendo publicidade da marca Coca-cola nos Pontos de Venda, afixando Banners, Faixas e Cartazes, entrega de brindes, alem de dispor das mercadorias da marca nas gôndolas de acordo com Layout pré-definido pela empresa, e Supervisão da equipe de merchandising do projeto Malásia aplicado pela Sorocaba Refrescos (Coca-cola). Conduzia os veículos da empresa (Gol, Uno, Saveiro) nos deslocamentos ate os clientes atendidos.

11/2011 à 11/2014 – Toyota do Brasil Ltda.
Função: Pintor Automotivo (Pintura Eletrostática)
Inicio das Atividades como “Operador Multifuncional” no processo de produção em geral, passando a Pintor Multifuncional, executando pintura eletrostática automotiva, Auxiliava na organização e limpeza da área dentro do Programa 5S, Acompanhamento da qualidade, elaboração e atualização de Normas Operacionais, elaboração e atualização de "check-sheet" operacionais, planilhas operacionais, Suporte a equipe de produção, treinamento de funcionários, manutenção e limpeza de cartuchos de pintura, manutenção básica e limpeza dos robôs de pintura.

01/2006 à 05/2011 – CBA. Cia. Brasileira de Alumínio
Função: Operador de Maquinas / Ponte Rolante
Inicio das Atividades como “Ajudante” no processo de produção em geral, passando a operador de máquinas, executando a função de operador de Laminador, operador de Duplomat, operador de Sepamat, operador de ponte rolante e operador de Slitter na laminação de folhas/2000. Auxiliava na organização e limpeza da área dentro do Programa 5S. Acompanhamento da qualidade do material, operação de instrumentos de medição como paquímetro e micrometro.

05/2005 à 01/2006 – Saara Point Super Lanches Ltda. (Habib’s Sorocaba)
Função: Supervisor de Salão
Inicio das Atividades como “Atendente/Garçom”, em Outubro de 2005 foi promovido a “Supervisor de Salão” exercendo as seguintes funções: coordenação e gerenciamento de pessoal, atendimento ao cliente, supervisão da cozinha, supervisão de limpeza, movimento de caixa, treinamento de pessoal, avaliação de atendimento, pagamentos e recebimentos diversos, controle de estoque, compras diversas para loja, fechamento de caixa, atendimento telefônico, recebimento de mercadoria, cálculo de horas, fazia a escala de folga dos funcionários.

Idiomas

N/T


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$