Felipe Mendonça De Almeida

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ MG - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Engenharia Elétrica


Mais informações

Sou formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com ênfase na área de eletrotécnica e também formado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela mesma universidade. Como experiência na área de engenharia elétrica fiz um estágio numa empresa do ramo de prestação de serviços elétricos e eletrotécnicos (manutenção, projetos e instalações em geral) e na área de segurança do trabalho já trabalhei na elaboração de alguns relatórios como PCMAT e laudos técnicos junto com um engenheiro contratado para o serviço. Sou formado em inglês pelo curso Yes Idiomas/Juiz de Fora me enquadrando no nível intermediário em fala, audição, escrita e leitura. Possuo a carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B (carros). Tenho o objetivo de buscar uma oportunidade de trabalhar nas áreas de engenharia elétrica, segurança do trabalho ou afins sem grandes pretensões salariais com o objetivo de conhecer e dar o primeiro passo na carreira profissional.

Treinamentos e especializações

1. Pos-graduação - Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em setembro de 2013.
2. Graduação - Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em julho de 2010 com ênfase nas disciplinas da área de Eletrotécnica. Registro no Crea-MG: (MG148527D).
3. Certificado de conclusão de curso de inglês no nível B2 (CEFR) - Curso Yes Idiomas de Juiz de Fora (MG) em dezembro de 2013 me enquadrando no nível intermediário/avançado em fala, audição, escrita e leitura.
4. Curso de Projeto e Instalação de Sistemas de Microgeração Solar Fotovoltaica promovido pela Faculdade de Engenharia da UFJF em janeiro de 2017 (carga horária 20 horas).

Experiência profissional anterior

1. Empresa: Opus Engenharia
Período: 02/ 2015 até 10/2015
Cargo: Engenheiro de Segurança do Trabalho Auxiliar
Atividade Desenvolvida:

• Acompanhamento e participação na elaboração de laudos técnicos e relatórios como PCMAT e PPRA;

2. Empresa: Beltane Elétrica LTDA - Juiz de Fora (MG)
Período: 12/2009 até 06/2010.
Cargo: Estagiário.
Atividade Desenvolvida:

• Acompanhamento e elaboração de relatórios técnicos de termografia e análise energética;
• Participação e acompanhamento no desenvolvimento de projetos elétricos residenciais, industriais e de aterramento; ensaios, manutenções e instalações de transformadores, motores elétricos e grupos motor-gerador;
• Auxilio na montagem e instalação de malhas de aterramento, instalações elétricas em geral, instalações industriais e subestações;
• Elaboração e montagem de painéis elétricos e sistemas de controle elétricos;

Idiomas

Inglês


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$