Carlos Alberto Tonzi Costa Costa

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

/ SP - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Técnico


Mais informações

Estou à procura de novos desafios profissionais na área Técnico/Operacional ou onde vossa empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Sou Técnico Mecatrônico por formação, possuo diversos cursos correlatos a minha vida profissional.
Atuo na área de montagem, manutenção mecânica corretiva, preventiva e reforma de máquinas extrusoras mono e dupla rosca, linhas e periféricos para extrusão de termoplásticos, (cabeçotes, banhos a vácuo para calibração, bombas de engrenagens, mesa de calibração, misturadores e resfriadores, puxadores, serras, pórticos). Montagem e manutenção de moinhos, granuladores, aglutinadores, compactadores, trituradores e sistemas de moagem para recuperação e reciclagem. Envasadoras automáticas rotativas e lineares, a pistão, gravidade e a vácuo. Tampadores, rotuladores, rinser, mesas posicionadoras e acumuladoras, esteiras transportadoras e máquinas de embalagens. Máquinas para indústrias do setor alimentício e químico. Recuperação em geral de peças, conjuntos mecânicos e equipamentos industriais. Redutores, transportadores, roletes, cremalheiras, eixos, rolamentos, mancais, engrenagens, polias, correias, correntes, sistemas de utilidades (água, vapor, óleo, gás), compressores parafuso, trocadores de calor, sistemas de filtragem, motores, bombas em geral, selos mecânico, fusos de esfera, guias lineares, sistemas pneumáticos, tubulações, lubrificações. Trabalhos com caldeiraria, serralheria, solda elétrica. Ajustes e regulagens utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle. Geometria e nivelamento. Utilização de máquinas portáteis e estacionárias como: Torno, fresa, furadeiras, etc.
Assistência técnica ao cliente, e start-up de equipamentos e máquinas.

Desenvolvimento de dispositivos para montagem de componentes de máquinas.
Inspeções preventivas, avaliação de componentes. Implementação de melhoria continua em equipamentos. Tendo trabalhado sob as normas ISO 9001, Kaisen e 5s.
Possuo total disponibilidade para viagens, turnos de revezamento e horas extraordinárias.

Coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Treinamentos e especializações

Técnico mecatrônica
Etec Lauro Gomes
18 meses


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$