Julio

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

FOZ DO IGUAÇU / PR - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Técnico


Mais informações

Prezados Senhores,(a) Em busca de trabalho na área, Técnico Mecanico,Técnico de Manutenção, Mecanico de manutenção, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: Iniciativa, trabalho em equipe, concentração e boa comunicação, fortes habilidades de relação interpessoal e liderança; capacidade analítica e de sugestão de melhorias Informo ainda que estou disponível para viagens, e mudança de Cidade ou Estado, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Julio Cesar da Silva.

Treinamentos e especializações

TÉCNICO MECÂNICO
SENAI
07/2007 A 07/2009

Informações profissionais

Experiência profissional anterior

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE FOZ DO IGUAÇU - PR
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO.
05/2014 - 10/2015.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, NOS EQUIPAMENTOS HOSPITALARES COMO, VENTILADORES PULMONARES, AUTOCLAVE ,OXÍMETROS, MONITORES MUTIPLOS PARAMETROS,ENCUBADORAS,SENSORES DE SPO2, CABOS DE ECG, CARRINHO DE ANESTESIA, SUBSTITUIÇÃO DE PLACAS ELETRONICAS, MOTORES ELETRICOS, REDUTORES, SENSORES DE TEMPERATURA, CAPACITORES, FONTES, CALIBRAÇÕES, ENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS DE PEQUENO PORTE.
ABERTURA E FECHAMENTO DE ONDEM DE SERVIÇO, ENVIO DE RELATÓRIOS SEMANAIS E MENSAIS.

IPIRANGA PRODUTOS DE PETRÓLEO S/A
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO.
11/2011 - 08/2013.
Principais atividades: Manutenção Preventiva e corretiva em Bombas de Combustíveis Wayne; Bloco medidor I-meter; Manutenção em Válvulas de Bloquei, Válvulas de Segurança, Eletro válvula; Manutenção em Tubulações hidráulica; troca e reprogramação de CPU; aferição dos blocos medidores; instalação de 3/G séries; apoio às áreas de meio ambiente, enações informativas de ocorrências ambientais, MKT na coleta de produtos conforme solicitação, Atendimento aos Clientes em várias cidades; Rotina Administrativa – ordem de serviços e relatórios a cada atendimento e mensais e; gestão de estoque de peças, Apresentação de relatórios mensais de todas as atividades.
PREENCHIMENTO E ENVIO DE ONDEM DE SERVIÇO, RELATÓRIOS SEMANAIS E MENSAIS.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$