Reinaldo

Enviar e-mail

Engenheiro

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Engenharia Mecânica

Icon_pdf Currículo em PDF

Mais informações

Formado em Engenharia Mecânica pela Unianhanguera de Matão – SP. no ano 2009.
Trabalho realizado na área de Engenharia deste o ano de 1990, na área civil em um escritório de arquitetura em um período de 10 anos.
Trabalho realizado na área de detalhamento de estrutura metálica como torres e galpões no período de 2 anos.
Também na área de máquina agrícolas fazendo detalhamento de peças para a fabricação e na construção de manuais.
E atualmente trabalhando na área de automação industrial para solda, no detalhamento e desenvolvimento e dimensionamento de peças e motores para posicionadores, projetando equipamento para a redução de tempo e custo na área de soldagem de peças.
Com a finalidade de coordenar projetos e investimentos em todas as suas fases (concepção, implantação e encerramento), aprovados no plano anual da unidade, através de planejamento, controle de verba, acompanhamento técnico, reuniões com clientes internos/ time de trabalho, avaliação do investimento.
Elaborar estudos técnicos contidos no plano anual da unidade, através de metodologias, em todas as fases do plano de investimentos (escopo, benefícios, orçamento, cronograma, financiamento, matriz de responsabilidade, quadro de riscos, segurança, meio ambiente e cálculos).
Apoiar o time de trabalho nas definições técnicas e execução das obras e montagens dos investimentos.
Apoiar as áreas de Produção e Manutenção, no desenvolvimento estudo e melhorias dos equipamentos, procurando a melhor solução técnica, objetivando aumento de produtividade, melhoria nos processos e melhoria na segurança dos equipamentos / colaboradores e que contribuam para redução dos custos dos equipamentos e nos operacionais.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$