Edson Aparecido Corrêa

Enviar e-mail

Gerente

Sorocaba / SP - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Engenharia Produção

Icon_pdf Currículo em PDF

Mais informações

Profissional com 28 anos de experiência desenvolvida na área Industrial, atuando em cargos gerenciais e estratégicos em indústrias do setor metal mecânico – Máquinas e Equipamentos, Autopeças e Óleo & Energia.

Expertise na gestão das seguintes áreas: Usinagem, Montagem Mecânica e Elétrica, Manutenção, Ferramentaria, Qualidade, Engenharia de Processos de Usinagem e Montagem e Planejamento da Produção e Logística.

Vivência na gestão de projetos e liderança de grupos de trabalho em chão de fábrica, assegurando o cumprimento das metas de produção dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela organização.

Experiência no planejamento e gestão da área Industrial, promovendo implantação de melhorias, controle operacional e gestão de indicadores de performance.

Domínio de ferramentas e normas para melhoria e controle de qualidade e produtividade, tais como: Kaizen, Kanban, 5S, SMED, TPM, VSM, Work Instruction, Poka Yoke, OEE, MASP, PDCA, 8D, PMBOK, WCM, ISO 9000/14000, TS e QS.

Atuação na prospecção de clientes, vendas técnicas e inteligência de mercado ao gerir o setor de Vendas e Marketing da empresa.


Cadastre seu currículo gratuitamente



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$