Marcelo Dos Santos Duque

Enviar e-mail

Supervisor/Coordenador

São Paulo / SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Tecnólogo

Icon_pdf Currículo em PDF

Mais informações

São Paulo, 13 de agosto de 2010.

Prezados Senhores:


Eu, Marcelo dos Santos Duque, Brasileiro, Técnico em Mecânica de Precisão, residente e domiciliado à Rua Jacob Bunel nº 147, venho por meio desta apresentar minha candidatura as vaga na área de qualidade. Candidato-me ao cargo por considerar-me um profissional com larga experiência, responsável, com boa formação acadêmica, prezando sempre pela organização e eficiência das atividades que desempenho.
Atualmente estou cursando Gestão da Produção Industrial no Instituto Federal de Tecnologia de São Paulo, no período noturno, com previsão de formação para dezembro de 2012.

Estou trabalhando atualmente como Coordenador de Metrologia, exercendo a supervisão e controle dos trabalhos de inspeção de qualidade dos produtos da empresa.
Coordeno e acompanho as ações corretivas dos problemas de qualidade, envolvendo as outras áreas para a solução dos problemas.
Planejo e supervisiono as atividades de Metrologia e Qualidade de Processos, visando assegurar a qualidade dos produtos da empresa e a satisfação das necessidades dos clientes.
Respondo as não conformidades geradas pelo processo da fábrica, informando ao cliente os devidos planos de ações e envolvendo as áreas internas para solução dos problemas. Acompanho cada fase do processo produtivo, visando à identificação de erros que possam comprometer o produto final ou acarretar re-trabalho.
Supervisiono a elaboração de todos os ensaios e testes especificados para cada produto, seja na fase de protótipo, na linha de produção ou no cliente, visando a garantir que cada componente empregado, bem como o produto final esteja de acordo com as especificações dos requisitos específicos do cliente.
Defino critérios para aferição dos equipamentos utilizados para inspeção dos materiais e produtos acabados.
Responsável pelos laudos de medição de novos produtos.
Coordeno, preparo e promovo treinamentos técnicos aos colaboradores da empresa cuja atividade esteja relacionada à qualidade dos produtos.


Pelos conhecimentos adquiridos, julgo-me capacitado a preencher o cargo.

Agradecido, anexo currículo, aguardando resposta para uma entrevista pessoal.

Atenciosamente,


Marcelo dos Santos Duque


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$