Está cotação foi encerrada.

Voltar para central de cotação

Tubo colorimétrico

Descrição:

Bom dia

Gostaria de orçamento dos itens abaixo:

Tubo colorimétrico para detecção de benzeno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Faixa de medição: 1 ppm a 20 ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de ácido acético disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escalas: 1 - 50ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de ácido cianídrico disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de ácido clorídrico disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de ácido fórmico disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escalas: 1 - 50ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de amônia disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala: 50 - 900ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de acetona disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 20 - 5000. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de cloro disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de Medição: 0,5 - 10,0ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de xileno (xilol) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 5 - 200ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de cresol disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala: 0,5 - 25ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de 2,4 diisocianato de tolueno (tdi) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 2 - 100ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de dióxido de enxofre disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala: 100 ~ 4000 ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de etilbenzeno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala: 10-500pm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de fenol disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala: 0,5 - 25ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de formaldeído (formol) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 1 - 35ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de fosfina (fosfamina) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 0,25 - 20. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de gás sulfídrico disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 0.05 – 0.6% (*) – Número de Bombeadas: 1 (100ml). Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de monóxido de carbono disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de Medição: 20 - 1000ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de óxido nítrico (NO) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de sulfeto de hidrogênio (vide gás sulfídrico) disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15.Escala de medição: 0.05 – 0.6% (*) – Número de Bombeadas: 1 (100ml). Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de clorofórmio disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Escala de medição: 70 - 500ppm. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de acetonitrila disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tubo colorimétrico para detecção de tricloroetileno disperso em ar através de acoplamento à bomba de pistão. Medida de partículas de vapor ou gás por milhão de partes de ar contaminado em partes por milhão (ppm) ou % de volume (mg/m3) de acordo com o especificado na NR-15. Caixa com 10 (dez) unidades. Compatibilidade perfeita com a Bomba de Amostragem de gases Instrutherm modelo AP-20.

Tópicos:   

Voltar para Central de cotação

Outras cotações

Coletor Compactador de Lixo

SÃO PAULO

Nenhuma resposta.

lacres

BAURU / SP

2 resposta(s) até o momento

Plataforma Elevatoria de Carga Veicular

São Paulo / SP

1 resposta(s) até o momento

Arame BTC

Ibirubá / RS

Nenhuma resposta.

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$