Participe do Festival internacional de Tecnologia e Comunicação​​​​​​​

Idealizado pelo brasileiro, radialista e jornalista Almir Macena, o Festival Internacional de Tecnologia e Comunicação (FITC), está iniciando uma história de sucesso na cidade de Recife - Capital de Pernambuco.

A proposta do Festival é promover, estimular ferramentas do mundo digital, apresentar soluções aos empresários, investidores e empresas, realizar lançamentos de projetos, marcas, produtos e serviços.

Oportunidade aos Startups

Oportunidade    também    para  as  Startups,   pois elas terão a oportunidade de apresentar seus projetos para players de diversos setores e segmentos do mercado, com o objetivo de incentivar a inovação empreendedora e fomentar novos negócios.

Grande Festa de lançamento do FITC

Recife está na rota de observação dos investidores internacionais e recebe o lançamento oficial do (FITC) em grande estilo.

O evento é uma celebração pelo reconhecimento internacional da cidade do Recife como grande pólo tecnológico em constante crescimento no mercado global.

O festival que acontece no Brasil, nos dias 24 e 25 maio de 2019.

Vamos discutir como a tecnologia impacta  e transforma a comunicação e os negócios no mercado mundial. Os conteúdos do evento são direcionados para profissionais do mercado de Tecnologia, Inovação e Comunicação.

Durante o festival vamos confirmar a sinergia, cada vez mais constante, entre a comunicação e a tecnologia.

O evento não quer apenas mostrar técnicas e maneiras de trabalhar a comunicação moderna e a tecnologia de ponta, mas também atentar para a observação de novas tendências e oportunidades no mercado tecnológico, focado 100% na alta performance das campanhas, com o objetivo de proporcionar inovação, crescer  negócios desde startups até grandes empresas. A tecnologia e a comunicação evolui  e atualiza constantemente, todos os dias surgem novas tendências, oportunidades, novos conceitos e formas de fazer a comunicação acontecer. Dessa forma, se faz necessário que os profissionais dá área estejam sempre em dia com as novidades do mercado e da área.


Continua depois da publicidade


RECIFE irá se tornar a capital Mundial da Tecnologia e será palco de lançamento do festival que vai impactar o mercado nacional​​​​​​​.​​​​​​​​​​​​​​

Grandes nomes da comunicação vão abordar assuntos relevantes em suas palestras como: Marketing de influência, comunicação moderna, avanços tecnológicos, consumidores digitais, tecnologias futurísticas e novas tendências para os segmentos de trabalho. Será também uma oportunidade para os participantes se atualizarem em temas voltados a indústria 4.0, tecnologias e o que existe de mais moderno na área de comunicação, pois grandes profissionais  estarão realizando workshops, palestras sobre tendências de inovação. Em todos os dias o festival estará transbordando informações sobre as mais recentes tecnologias do presente e do futuro. Esperamos você nesse grande evento para que possa aproveitar o máximo da nossa programação, um evento de porte internacional sem sair do Brasil. Então corre lá e se inscreva!

Inscreva-se AQUI


Tópicos: