Tecnicon adiciona sistemas de HCM, CRM e BA a seu ERP

Tecnicon adiciona sistemas de HCM, CRM e BA a seu ERP

 

A Tecnicon, empresa especialista no desenvolvimento de produtos e serviços focados em gestão corporativa, acaba de lançar uma solução aderente à realidade atual das empresas, ansiosas por dados disponíveis, consistentes e fáceis de serem utilizados para a tomada de decisão. Além disso, mostra-se compatível com o perfil das novas gerações, proporcionando experiências sustentadas por tecnologias indispensáveis, como mobilidade e computação em nuvem.
 
O Tecnicon Business Suite é uma solução completa de gestão corporativa que adiciona ao ERP sistemas como HCM, CRM e BA (Business Analytics). Juntos, eles compõem uma ampla oferta de dados capaz de revolucionar a gestão de uma empresa, tornando-a muito mais competitiva.
 
Um dos destaques deste lançamento é que dentro do próprio sistema, que já nasce com uma interface muito amigável, é possível formatar uma área de trabalho totalmente personalizada, com atalhos para as ferramentas mais utilizadas pelo usuário, como: agenda, processos do ERP, e-mail, redes sociais e etc.
 
Compatível com todos os bancos de dados disponíveis no mercado, o Tecnicon Business Suite foi desenvolvido para promover uma navegação altamente intuitiva, permitindo o desenvolvimento de diversas atividades simultaneamente, valorizando o tempo do usuário e respeitando os critérios de ergonomia de software.
 
“Esse movimento faz parte da nossa estratégia de crescimento, acompanhando às tendências mundiais de gestão e TI. Dessa maneira nos consolidamos como fornecedores completos para nossos clientes. Eles podem ter a confiança que estamos sempre evoluindo para oferecer-lhes o melhor”, diz o CEO da Tecnicon, Claudiomiro Fernando Rex.