Seminário vai discutir injeção de plástico

O seminário internacional em injeção de plásticos, Moldagem Científica, será apresentado pela primeira vez no Brasil, entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro, em cinco cidades diferentes (Caxias do Sul, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Joinville). Ministrado pelo americano Bill Tobin, vai discutir como aumentar a lucratividade de uma fábrica, otimizar o processo e melhorar a qualidade do produto.

Voltado principalmente para técnicos de regulagem, operadores líderes, supervisores de injeção, técnicos de ferramentaria e manutenção, inspetores de qualidade e engenheiros de produção, de máquina e molde, o seminário de um dia oferece ferramentas e técnicas que podem ser aplicadas imediatamente. Este mesmo curso já foi aplicado em países como Estados Unidos, Nova Zelândia, México, Austrália, Canadá e Israel. A tradução será feita simultanamenta, em todas as apresentações, por um especialista em plásticos.

Bill Tobin é um conferencista, professor e autor de 23 livros técnicos e diveros artigos na área de injeção de plásticos. Com mais de 40 anos de experiência, é Membro Senior da Society of Plastics Engineers

O valor investido é de R$ 680, para associados ao Simpesc, Simplás, Sindiplast-SP, Sinplast, Abiplast e INP, e R$ 790 para não associados. A inscrição deve ser feita pelo site da Plassoft.  


Tópicos: